Rob e Kris Addict:

Sobre o Blog

O Blog  Robekrisaddict surgiu de uma reunião entre amigas que queriam prestar uma homenagem aos seus ídolos: Robert Pattinson e Kristen Stewart. Postamos fotos, vídeos e matérias sobre a carreira deles e também sobre o relacionamento, afinal somos Team Robsten até a alma.
O Blog não tem nenhum contato com o Robert Pattinson e a Kristen Stewart,ou qualquer um de seus familiares ou agentes! Não possuímos qualquer direito sobre imagens, vídeo, matérias e artigos aqui postados, sempre que reproduzimos são dados devidos créditos a quem possui o direito sobre tais. Devido às alterações da propriedade da imagem,vídeo , matérias e afins muitas não podem ser verificadas. Quando a propriedade é conhecida, sempre o crédito é dado a quem é de direito , e sempre reproduzimos dando a via ou fonte de destino sem ferir nenhum direito legal! Também não possuímos direito de imagem dos atores (Kristen Stewart e Robert Pattinson), assim como da saga Crepúsculo ou qualquer outro filme onde eles estiverem atuando, reproduzimos (apenas o que é permitido) creditando os verdadeiros proprietários . Somos  um blog /Fansite não- oficial e sem fim lucrativo!


Staff do Blog:
Nome: Catti
Função: Admin,Newsposter, Designer
Twitter:@cattistew
Tumblr:http://ohrobsten.tumblr.com/



Nome: Val
Função:Admin,Newsposter, Designer
Twitter:@val_bell
Tumblr:http://mygreatpassions.tumblr.com/



Nome: Mah
Função: Admin,Newsposter.
Twitter:@ihavetoforce



Nome: Manu
Função:Admin,Newsposter
Twitter:@manu_slc
Tumblr:http://ilovemyaddiction.tumblr.com/

Nome: Tamy
Função: Admin,Newsposter.
Twitter:@tamy_sant
Tumblr:http://itmyparty.tumblr.com/



Amigos que já colaboraram diretamente ou indiretamente com o blog:

Andressa,Lais,Cleia,Carol(Glecia),Babi,Sara,Iara,Cris, Mi Patt, Mon, Neia, Michele, buffy, Amanda, Rê ,Janine, Dil, mary, Dasey, Aline, Cate, Iacris, Adri, Mari, Ju, Nani e Elo.
Amigas muito obrigado pelo apoio de vcs sempre!
Agradecemos também a todos que acompanham o blog, que deixam comentários,que seguem-nos no twitter! Muito obrigadoooo!

Contato:

E-mail: robekrisaddict@gmail.com
Twitter: @robekris_addict
Se seu blog deseja se filiar ao  nosso, comunique-nos por e-mail !
Qualquer sugestão de matéria por parte dos freqüentadores também é bem aceita,assim como alguma reclamação ou dúvida envie-nos por e-mail também.

Beijos a todos e apreciem o blog!



Um comentário:

  1. Ola eu tambem sou muito muito fã deles, eles para mim, já são idolos, eu passei a amar os dois, pelo filme Crepusculo, meu sonho agora, é conhece-los, para parabenizar, de terem feito o filme. obrigado se puderem me respondem.

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)