Rob e Kris Addict:

domingo, 28 de novembro de 2010

A Familia Stewart

Atendendo a alguns pedidos fizemos um post especial sobre a familia da Kristen.
Algumas pessoas tem algumas pessoas não conhecem seus irmãos e inclusive os proprios ja foram muita vezes apontados como supostos afair da Atriz( eu me lembro bem no sundace 2010 ,todo mundo dizendo que o Danna era um suposto afair da Kris).Eu fiz uma pesquisa e trago a vocês um resummo sobre a familia da kris.


Jules Mann Stewart mãe da Kristen




Jules Mann Stewart é diretora e cineasta.Nasceu na Austrália .
.

John Stewart pai da Kristen



John é produtor de programas da Fox.Um deles o do George Lopez ,aonde Kristen esteve a alguns meses divulgando Eclipse.


Dana Stewart Irmão do meio(adotivo)



Algumas pessoas dizem que o Dana não é irmão da Kristen porque ela nunca falou dele!Mas se vocês pegarem entrevista antigas dela vão poder observar que tem menções a ele sim, e ele é muito presente na vida da kristen esta sempre acompanhando ela em eventos ou buscando ela no Aeroporto.Ex: ele estava com a Kris no festival Sundace 2010 e ele também foi buscar a Kristen no aeroporto depois que ela voltou da inglaterra no começo de 2010(algumas pessoas dizem que ele não é oficialmente adotado que seria um amigo dos irmãos da Kris que ficou muito intimo na familia ,quanto a isso eu não posso afirmar mas todas as materias que eu encontrei sobre a familia da Kris dizem que ele é oficialmente da familia).


Cameron Stewart irmão mais velho

Cameron é o unico irmão biológico de Kristen ele também é o mais velho tem 24 anos.Na ordem vem ele(Cameron,Dana,Taylor e Kristen).

Taylor Stewart Irmão mais novo(adotado)


Taylor é o irmão mais novo da Kris ,ele também é o mais apegado com ela,ele e ela tem a mesma idade na verdade ele é alguns meses mais velho talvez por isso eles sejam tão próximos!Por causa da sua enorme semelhança fisica com a Kris ja chegaram a cogitar que ele era algun primo dela que foi adotado por seus pais( mas isso é apenas boato)ele foi adotado quando tinha 13 anos.



Miles Primo de Coração



O Miles também é bastante visto ao lado da kris ,ele estava ao lado dela no MMA 2009 e 2010.
Em entrevista para a Elle Magazine a Kris disse o segunte a respeito dele: Miles é amigo de Cameron “que nós temos ajudado ao longo do caminho”, ela diz, “eu sempre digo que tenho muitos irmãos porque nós temos vários meninos que são como da família.”
É isso gente… é um amigo chegado, tipo meio primo, meio irmão… feio que dói mas que ela ama.

Max(mais conhecido como Jella)



Agente não podia deixar passar o jella porque segundo a Kris ela não sabe viver sem ele.Em uma entrevista ela disse isso (inclusive o Rob riu dela e disse "gatos morrem" ela respondeu:"mas eu nem quero pensar nisso")Bom ele é uma parte importante da famalia Stewart!

A Kris também tem três cachorros na sua casa mas na verdade eles são mais da sua mãe!Ela disse em uma entrevista que a mãe queria mais crianças na casa mas como elas davam muito trabalho resolve levar cachorros mesmo.

Oficialmente a Kris mora ainda com os pais em uma casa em Woodland Hills em Los Angeles ,California.( Muitas revistas e jornais dizem que ela e Rob moram juntos em outra casa em LA eu não duvido disso, mas oficialmente ela continua morando com os pais,porque não se tem provas dessa casa fotos ou algo do tipo que mostre com certeza que eles moram la juntos.)







A casa fica em Woodland Hills em Los Angeles ,California.La ela mora com os pais !Segundo as más linguas a casa custa cerca de 1 milhão e meio de dolares. A Kris mudou para la quando tinha 8 anos.
No Vídeo abaixo feito pela revista capricho voc|ês poderam ver imagens melhores da casa dela.




Postado por Val

3 comentários:

  1. se fosse eu eu teria tocado a campanhia na cara de pau e dizia:"" oi eu estou fazendo um tour por aqui vcs são quem?/ podem me ajudar?/ Eu estou morta de sede pode me dar um pouco dágua ?"aií entrava conversava ,imagina eu a Val e a Eclipse...KKKKKKKKKKKKK LA não seria a mesma depois disso....

    ResponderExcluir
  2. otimo documentario! eu adoraria estar lá . pelo menos passando pela rua ( nossa bom de mais )

    ResponderExcluir
  3. Oxee eu ja tava laa eu batia na portaaaa sei la eu tentava pq tipo para depois não se arrepende d não toca a campanhiaaaa ... mesmo falandoo um não sei laa mais eu tocaria.

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)