Rob e Kris Addict:

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Detalhes dos bastidores de Amanhecer sobre Robert e Mackenzie Foy

Como você já sabe, o último capítulo da saga Crepúsculo: Amanhecer está sendo filmado em Baton Rouge, Louisiana.. O fansite Nessie Mackenzie publicou informações sobre as gravações de Amanhecer, como por exemplo, detalhes dos bastidores sobre Robert Pattinson e sua filha nas telas, Mackenzie Foy.



"Sim, eles estão filmando Amanhecer, Pt. I e Pt. II ao mesmo tempo. “Eles filmam a luta, depois o fim, depois outra cena de amor. E assim vai. Parte I, parte II. Parte I, parte II. Só interiores, no entanto” diz nossa fonte do set.

Sobre o elenco: “Eles estão se divertido no set. Não estão só trabalhando, mas se divertido com seus amigos. Várias festas privadas, filmes, e piadas. “É como uma enorme família. Robert anda no set tipo ‘Cadê minha filha?’ (se referindo à Mackenzie). Ele é muito engraçado”. Parece que estão se divertindo muito no set!"


Fonte
Postado por: Mah

7 comentários:

  1. esse filme tem q chegar logo nos cinemas!!!!estou quase pirando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma grande Fã da Saga... Desde o começo de tudo.. fiquei apaixonada pelo filme..!!
    E não vejo a hora de amanhecer chegar aos cinemas!!! Mackenzie foy .. Perfeita..!!

    ResponderExcluir
  3. adorei adoro crepusulo

    ResponderExcluir
  4. que fofos!
    axo que com as gravaçoes Robert ja desenvolveu uma especie de amor paternal por Mackenzie.
    sem contar que os dois sao identicos,parecem mesmo serem pai e filha!

    ResponderExcluir
  5. Emily (fã incodicional)2 de agosto de 2011 às 17:18

    Amoo Mt Essa saga ♥
    Mackenzie Foy é perfeita pra ser a nossa Renesmee Cullen *-* o Rob e a Mackenzie são tão fofos juntos.. quem dirá ainda A familia toda nas telonas do cinema :D ( não vejo a hora de ver Amanhecer, part 1 e a part 2 .. - super anciosa =/ ) Bjs.. =*

    ResponderExcluir
  6. eu amo a saga crepúsculo eu telho a trilogia toda e eu quero tre o fimal deles parte 1 e 2 eu estou louca para ver não posso perder

    ResponderExcluir
  7. eu amo a saga crepúsculo eu telho a trilogia toda e eu quero tre o fimal deles parte 1 e 2 eu estou louca para ver não posso perder

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)