Rob e Kris Addict:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novos/Velhos vídeos de entrevista de Kristen e Robert para o Canalplus da França+ Tradução da entrevista abaixo!


Kristen fala sobre como Crepúsculo pode tocar / afetar alguém, porque todos tem um adolescente em algum momento e podem se relacionar, de alguma forma, com o filme. Ela diz que as emoções do filme são universais e que os vampiros e os lobisomens só contribui para o encanto da saga. A coisa engraçada: No final da video, o entrevistador sai do hotel e fala com algum colega. Ele diz que estava com Rob e que a entrevista foi muito legal. Seu amigo lhe pergunta se ele finalmente ganhou porque todas essas meninas (nas costas) são tão loucas por ele. O entrevistador faz uma pausa de alguns segundos, e seus amigos explode em gargalhadas. Ele gargalhadas. Ele diz para ele "O que você quer me dizer que eu gostaria de se casar com o cara que eu quero dizer, sim;???.. eu gosto dele Ele é um cara legal"





Entrevistador: "O que vi de fora (do hotel) é uma loucura que eu vi apenas para Johnny Depp, Brad Pitt ... Pode ser Leonardo Dicaprio Mas é muito raro que eu quero saber é como você lida com tudo!.. isso. Você é tão jovem (23) .. Como é que você mantenha a calma e legal? "

Rob: "Não é fácil, eu sempre procuro separar minha vida pessoal e privada que e me lembrar o tempo todo que os fãs, a imprensa .. estão todos aqui para o personagem, não para mim É um tipo..." Ego economia reflexa ". Realmente, é muito bonito, mas quando você está enfrentando todos esses fãs, você simplesmente não sabe o que fazer para satisfazê-los."

Entrevistador: "? Sim, mas não atores fazem este trabalho para ser amado e admirado"

Rob: "Eu acho que sim, de alguma forma mas com" Crepúsculo ", algo surpreendente aconteceu, eu me tornei uma espécie de celebridade, mesmo quando eu comecei, eu não acho que eu era tão interessante como pessoa e assim.... Eu só queria interpretar personagens profundos que iria enriquecer a mim, psicologicamente. "

Então eles falam sobre as semelhanças entre ser um vampiro e ser um ator. A forma que ambos dependem de outros, e precisamos dos outros para ir adiante.

. Rob Ele pede o que ele gosta de vampiros, e Rob diz: "O aspecto" super-herói "Eles são como semi-deus, mas, ao mesmo tempo, eles dependem tanto, pessoas muito regulares sobre o que é profundamente básico em ppl.; o seu sangue. "

Entrevistador: "É muito engraçado vê-lo falar sobre vampiros, porque eu só descobri este outro filme (como ser) onde você joga um caráter completamente diferente, eu queria saber qual parte de você, como pessoa, está neste filme. ou o filme Crepúsculo?

Rob:. "Não é muito verdade, eu nunca interpretei um papel onde eu posso realmente ser eu mesmo Como ator, você acha que, com cada papel, que você vai ser capaz de dar ao personagem um pouco de si mesmo, sua experiência, mas.. Quanto mais você tenta fazer isso, mais você percebe que, com cada cena, que está saindo muito diferente de como você esperava, ou como você pretendeu. "

Entrevistador: "É muito bom ver você sorrir no início do filme (New Moon) Você parece feliz, então você desaparece a maior parte do filme foi não é frustrante para você estar ausente..?"

Rob: "Não. Na verdade, foi muito bom em muitos aspectos, Crepúsculo (primeiro filme) teve tanto sucesso, por isso tivemos muita pressão, e que teria sido impossível fazer o.
mesmo filme exata (com foco em Edward / Bella). E, também, eu não queria ser o centro deste filme, não quero ter responsabilidades demais nele. Taylor começou a grande parte dela. O que é bom. Além disso, eu começo a experimentar um novo ângulo, eu sou mais como um fantasma, uma sombra, que é mais forte. Como um mito ou algo assim. "

Entrevistador: "Como é que você interpreta você procura falar com o autor ou receber instruções de seu diretor??"

Rob:... "Acho que o que mais me influenciou foi o meu primeiro encontro com Kristen eu imaginava alguém completamente diferente para o papel de Bella Mas Kristen / Bella era tão forte assim, para que esta relação de trabalho, eu pensava (de volta na carcaça) que eu tinha que ser tão forte, mas também um pouco frágil e de alguma forma quebrado. que é muito interessante para jogar. E eu tenho que agradecer a Kristen para isso. "

Entrevistador: "Como você descreveria Kristen, em três palavras?"
Rob: "Ela é tão forte (Faz uma pausa e risos) Eu estou tentando ser cuidadoso com o que eu digo Ela é madura, e muito desafiante..."

via
Postado  por Val
Traduzido por Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)