Rob e Kris Addict:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Elizabeth Reaser fala sobre Rob e a foto Hot de BD

Co-star de Crepúsculo Elizabeth Reaser orgulha-se por Robert Pattinson.
O obsessivo Fandemonium em torno RPattz não pode ser fácil.
No entanto …
É uma situação complicada”, Reaser, que interpreta Esme da franquia Crepúsculo, disse-me enquanto estavamos no Sundance’s Bing Bar para promover o filme Homework. “Se você estiver indo para ser um ator e você não quer ir a um jantar teatral e você quer fazer filmes como este, é um risco louco.
Ela continuou: “Eu sei que para mim, você quer que as pessoas vejam você contar histórias. Há alguma parte de você que é um pouco exibicionista … Eu não estou dizendo que você quer que as pessoas perseguem você pela rua gritando e atacando você, mas é um preço que você tem que pagar, eu acho.
Reaser tinha hidromassagem em Utah de Baton Rouge, onde está filmando o último da série Crepúsculo, Amanhecer, com o diretor Bill Condon. Eu sinto como se nunca irá ter um momento em minha vida [de novo], onde eu vou sentar com Peter Facinelli e Nikki Reed às quatro da manhã com maquiagem pálida e rindo … rindo o dia todo
Mas é muito cedo para dizer adeus. “Nós temos tanto a filmar que não se sente que estamos perto do final“, disse ela. “Além disso vamos promover estes por mais alguns anos, você sabe. Portanto, estamos longe do fim.
Quanto a essa foto fumegante de Amanhecer, Reaser riu,Pelo menos todo mundo sabe: OK, as pessoas estão nuas. Apenas no caso do frenesi estar diminuindo, apenas no caso de ninguém se importar, aqui está uma foto nua de Robert e Kristen.


Postado por Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)