Rob e Kris Addict:

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ted Casablanca sobre Robsten

Querido Ted: Você disse que Garrett Hedlund aprenderia a amar Kristen Stewart (se já não estiver), ainda que você diga que está tudo bem em terras Robsten. Porque comprar mais drama usando a palavra amor? Afinal amor é um sentimento forte. - Arabella.
Querida SR. Séria:
Por que todos vocês lêem tudo nos mínimos detalhes? Tudo o que eu estava dizendo era que Garrett iria aprender a amá-la como um amigo, a alguns dias foi sobre seu co-star e não falei sobre Robsten. Será que há palavras para tranqüilizar seu coração Twi-hearts? Confie em nós, nós preferimos poupar Garrett em lugar de Leighton Meester – ou melhor ainda um de nós! Guarde as novelas românticas (mal escritas) querida, elas estão subindo a sua cabeça.

Querido Ted:
Eu ouvi recentemente que a história de Robert e Kristen é falsa. Que é só para promoção. Por favor me diga que isso não é verdade! Também diz que Kristen vai voltar para Michael Angarano! Por favor, me diga que isso é boato total! Eu sei que muita gente está se perguntando sobre isso! -Damn96
Querido porque está tão preocupado:
Obviamente Robsten ainda está quente e forte. Quer dizer, eu acho que vamos saber quando o lance dos dois sair. O mundo pode parar de girar por alguns segundos. Angarano está tão fora de cena, e se você e os fãs de Robsten continuarem preocupados, sobre o cara, ele pode apenas aparecer em algum lugar por  despeito. Saia da frente. Você não quer  um Karma ruim para o nosso casal, certo?

Querido Ted:
Sua opinião sincera, você acha que Robsten é para sempre? Rob e Kristen estão indo de cabeça para o altar ou é apenas uma fase durante as duas partes do filme Crepúsculo? Eu sinto que eles não vão durar depois que os filmes forem filmados. Qual sua opinião sobre isso? - CSanch
Cara Extrema Twi-hard:
A sua mãe não ensinou que nada é para sempre? Ou você está contando com a versão de Stephenie Meyer de amor verdadeiro. Eu acho que não importa se eles estarão juntos ou não, os filmes vendem por fora, independentemente. Os dois trabalham juntos enquanto as câmeras estão desligadas, também. Você gostaria de ver o romance fora das telas? É uma pena!

Fonte

Postado por Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)