Rob e Kris Addict:

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário Manu!!!!!!!

Mas uma vez estamos aqui para comemorar o aniversário de uma grande amiga! Uma pessoa muito especial nas nossas vidas e também uma de nossas staffs: você Manu.
Bom Manu todos os dias nós fazemos questão de relembramos o quanto importante nossa amizade é, uma para outra ,todos os dias estamos nos apoiando ,nos divertindo ,sempre juntas (apesar da distância) e sempre muito companheiras.

Manu..

"A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades". Abraham Lincoln

Bom nós fizemos uma singela homenagem para você e espero que você goste pois foi tudo muito sincero.
Ps:Desculpa as brincadeiras e os micos nós apenas queriamos trazer um pouco do espirito da nossa amizade para  essa homenagem e como as palhaças que as vezes somos fizemos algumas brincadeirinhas.
Clique em leia mais para ver tudo.







Manu...

A pouco tempo nos conhecemos mas parece q já faz mto...
Vc..junto com as outras gurias..foram os melhores presentes q me aconteceu nos últimos tempos..e nosso AMOR por Robsten..só faz nos deixar unidas cada vez mais..

Por isso, e por outros milhões de motivos..é uma honra...vir aki t desejar TODA felicidade do mundo, q todos teus sonhos c realizem...mta paz, saúde, amor e mto, mto SUCESSO nesta tua jornada...q tem tudo para ser brilhante!!

Parabéns!! Feliz Aniver...Q Deus t abençoe...que vc continue sendo essa guria meiga, carinhosa, espontânea, carismática com todas Nós e com o mundo inteiro pq eh de pessoas como VC q nós precisamos...

Posso dizer com todo carinho o qto eu ADOROOOOOOO VCCCCCC...
Obrigada por ser minha amiga, apesar da distância, sempre mantemos a sinceridade, compreensão, o amor por Robsten q nos nutre..os melhores sentimentos q nós todas juntas temos...

Felicidades Sempre!
Sejas feliz..q todas Nós seremos!!

Feliz Aniversário minha Kerida!!
Deus t abençoe...

Um beijão super carinhoso..


ADRI/RS


Manu que neste dia mais uma estrela brilhe no céu iluminando os seus dias, que eles sejam repletos de amor feli cidade paz e saúde pra que vc brilhe sempre,Que DEUS na sua infinita bondade olhe com carinho pra vc e os seus ,desejando toda a felicidade deste mundo e muitos muitos muitos surtos Robsten pra vc e pra nós . que as as nossas conversas no msn sejam sempre loucas e felizes como deve ser beijos amor paz saúde dinheiro e muito SUCESSO na sua vida .São so votos de amiga de surto

iacris.



Que posso desejar para você hoje?

Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.

MANU espero que voce consiga realizar todos os seus sonhos e que mesmo que a vida faça voce sofrer,
nao tenha medo de lutar pelos seus ideais e acredite sempre na força de Deus!

Te desejo tambem que voce possa encontrar seu Depp, Taylor(irmao da kristen), Jesse e mais alguém que entrar na lista daqui alguns dias kkkkkk
Um dia voce vai encontrar a pessoa certa e viver todos aqueles momentos que voce aprendeu nos grande romances que voce anda lendo (fics) kkkkkkkkkkkkk
bjsssss


by eclipse



Manu

Amizade verdadeira é assim.. ama sem cobrar.. nem precisa q seja recíproca.. a amizade na íntegra, apenas sente o querer bem, sempre. Só se ama e ponto.
XD
Bom o que dizer de Manu?!

Simples, voce é mais importante pra mim, e isso basta! Não tenho muito o que dizer, só agradecer a tudo!
A todas nossa brincadeiras,a nossas idas e vindas de " vai cagar"(kkkk), nossas brigas/brincadeiras por causa do tom... tudo, OBRIGADA por fazer parte da minha vida! OBrigada por ser assim como vc é,
OBRIGADA!
Quero que nesse dia especial voce receba, muitos presentes, muito carinho, muita alegria, muita paz, muita saude, muita felicidade, muito TUDO..
Pra falar a vdd Manu, eu não sei muito o que escrever (não há palavras), só quero q saibas q é especial, faz e sempre fará parte da minha vida, e que quando precisar de algo, conte comigo, voce ganhou uma irmã, msm q de longe estarei aki sempre que precisar.
Nunca desista de seus sonhos, seja sempre vc, seja sempre a MANUELA que eu conheci lá no RPB a uns 9 meses atraz e que se tornou uma linda mulher que faz 19 anos hoje, e que se tornou unica e especial a todos ao nosso redor.?

Bendito dia em que eu resolvi entrar no rpb e encontrei vcs, bendito dia em que eu passei meu msn a vcs, bendito seja o dia em q eu mandei vc cagar pela 1 vez,(kkkk) bendito seja o dia em que eu tive HONRA de me tornar sua amiga!?
OBRIGADA Manu, por me aturar, por sempre cantar comigo, por sempre tentar entender HP, por sempre me ouvir, por sempre entrar em minhas brincadeiras! (kkk) Obrigada mais uam vez! ?

feliz aniversario!

TE AMO MUITO AMIGA ? (INFINITO)



"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
Clarice Lispector

TRADUÇÃO DA MAAH

" Ela acreditava em robsten e, porque ela acreditava, eles existiam" kkkkk

Só falto uma coisa MANU >>> bendito seja o dia em que vcs me fizeram apostar! shushus Obrigada por isso! shsuhs
TE AMOOOOOOOOO MUITÃOOOOO! ? FELIZ ANIVERSÁRIOOO!

Mah



Feliz aniversário, Manu!
Estou muito contente porque você está fazendo
mais um ano e te desejo toda felicidade do mundo.
Tomara que a sua festa seja super maravilhosa, divertida e cheia de Robsten! kkkkk
Agradeço ao Papai do Céu por ter te encontrado no MSN, você assim como as meninas por inúmeras vezes me tiraram de momentos bem difíceis e isso significou muito viu conterrânea. Kkk
Que esses 19 anos representem para ti inúmeros e marcantes momentos de felicidade, pois nunca esqueça que a Alguém que muito te ama e te enviou a terra com muito carinho e amor.

Um beijão da sua amiga que deseja sempre que possível pode-la ajuda-la de alguma forma.
Que Maria te cubra com seu manto sagrado repleto de amor, carinho e fé.
De uma pessoa que muito a admira com eterno carinho,

Iara Maria



Manu...

Feliz Aniversário, que tudo de bom aconteça para você, muita saúde, paz, felicidade e também muitos surtos Robsten!

Ah o Justin mandou um feliz aniversário, ele queria ir ai comemorar mas ta fazendo uns shows lá e o Ian também, mas ele ta muito ocupado sabe... kkkkkkkkkk e o Andrew disse que se der ele passa ai, maaas oh ele tem dona viu kkkkkkkkkkkk, sou eu 

Um ótimo aniversáio! Pode contar comigo para o que der e vier, te amo muuuuito, você é uma grande amiga pra mim!!!

Muuuuitos beijos da louca aqui,

catti 


Manu..

Minha lindinha, Feliz Aniversário....

Deus te abençoe, que o seu dia seja repleto de coisas boas e muitos surtos Robsten para comemorarmos juntas
Manu, te amo muito. Para mim você é a nossa bonequinha. Amo quando você esta no chat e quando surtamos juntas... Você faz parte disso e não seria a mesma coisa sem você

Feliz Niverrrrrrrrrrr

Ps: A Kristen deixou o Rob te dar um beijo na bochecha, só porque é seu niver ta? E também ela esta mandando um do outro lado dela

Por isso Robstenbeijos para você...


Ju


Querida "vizinhaaa" que tanto amo...
Venho aqui deixar claro que vc é muito especial para todas nós e não poderia deixar essa data sem te homenagear,pois você merece isso e muito +++
Feliz Aniversáriooooo...Que Deus continue te abençoando e te iluminando todos os dias da sua vida!!!
Felicidades hoje e sempree!!!!
Que nesse dia tão especial eu desejo tudo de melhor para você...Muita Paz,Saúde e Suce$$o..que Deus realize todos os seus sonhos!!!!Saiba que sempre pode contar comigo a onde eu estiver é so mandar um sinal,que vou correndo te encontrar.

Manuu obrigado por fazer parte da minha vida,por ser minha amiga,é tão bom compartilhar surtos com vc,antes minha vida era mais chata ,pq não tinha ng que entendesse essa loucura toda.Mas depois que numa bendita tarde entrei naquele chat eu vi que eu não estava sozinha nisso...
Manu continue sendo essa pessoa que vc é...amiga,divertida,linda,alegre,inteligente,100% Robsten....ixiii mt coisa boa é melhor parar por aqui!!!
Imagino o dia que a gente se conheçer pessoalmente.....AAaaaahhhhh!!!rsrsrsrsrs.....Torço para que nossa amizade seja eterna...

Parabénssssss
Amo vc muitOOoooo !!!!

Ps:Muitos Xavier Samuel e Jesse Eisenberg em sua vidaaa *_*

Tamy

Manu,uma pessoa que entrou na minha vida e ganhou meu coração.Parabéns te desejo toda felicidade do mundo que Deus abençoe todos seus planos e sonhos.
Obrigado por todas as risadas,surtadas robsten,pela força,por tudo.
Te adoro<3

 Laisinha


Bom eu acho que palavras são poucas para expressar o que eu sinto pela Manu , você se tornou uma da minhas melhores amigas,uma pessoa que eu respeito muito e que mora no meu coração.Ja virou tipo uma rotina agradavél todos os dias agente se fala e quando isso não acontece como no fim de ano que eu fiquei ilhada sem net eu me sinto vazia.Mas ainda bem que a agente sempre se falava por telefone.Bom eu sinto por vc manu uma amizade verdadeira pra mim e como se vc fosse de perto que eu te conhecesse a anos a fio, eu tenho uma confiança enorme em vc e acho vc muito pé no chão muito realista e isso faz que eu tenha além de carinho uma grande admiração,vc não é do tipo que encobre coisas erradas por mais que ame e nisso nós somos muito parecidas.Eu amei todas as manhãs,tardes,noites e madrugadas em que eu vc e as meninas passamos conversando ,brincando trocando experiência de vida.Bom eu sei que nossa amizade ira durar anos e anos porque é verdadeira vai além dos artistas que nós amamos se tornou algo essencial a nós,tanto que agente fala mas sobre outros assuntos quando estamos conversando em particular,Nós somos como uma grande familia aonde uma sempre apoia a outra ,aonde não há interesse , aonde não há inveja,nós estamos sempre cuidando uma das outras e não damos espaço para nada de mal nos afetar porque nossa amizade não é baseada no interesse , ela é baseada puramente na felicidade e na cumplicidade que desenvolvemos.Eu te amo muitoooooooooooooooooooooooo minha querida amiga e vc tem um espaço grande no meu coração sempre,sempre e sempre.Beijão!

Val


Minha linda amiga Manu,
Hoje é um dia muito especial…
Você nem imagina a grande alegria que estamos
sentindo por compartilhar deste dia todo seu…
finalmente a data tão esperada chegou…
É hora de pensar no futuro, fazer planos,
deixar de lado as lembranças da infância e arquivá-las na memória…
Você está se tornando adulta, e isso mudará completamente sua rotina de vida…
para melhor…
Pois, a partir
Pois, a partir de agora, cada ano que passar você terá mais maravilhas para viver…
E, nesta data especial, queremos homenageá-la de forma bem diferente…
bem alegre, desejando tudo de sublime em seu aniversário.
Feliz aniversário!!
Glécia Bezerra
P.S.: Nossa amizade brilha mais que um Cullen ao sol










Sua gif preferida Robsten.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rob safadendo.Adoramos!kkkkkk

Um singelo vídeo falando um pouco da nossa amizade!


2 comentários:

  1. Vocês TODAS foram um presente que deus me deu... TODAS...
    Amo muito muito muitooo do fundo do coração todas vocês, e muito obrigada pelas mensagens
    aahhhhhhhh vc me fizeram chora e rir ao mesmo tempo, ve se pode kkkkkk
    A PROPÓSITO VCS QUEREM ME MATAR NÉ colocam o Xavier, Jesse, Taylor Stew,Depp, ROBSTEN Õ// tudoo em um só lugar paaaaaa morri kkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada meninas por cada palavra dita por vocês, saibam que gosto de verdade de cada uma do fundo do coração, sem interesse, sem algum sentimento ruim... só amor e admiração.
    Nossa amizade será eterna, muito obrigado por aturarem meu humor, minhas horas de medo TUDO.
    Vou estar sempre aquii para cada uma de vcs.
    Saibam que nossa amizade vai durar por muitoo tempo... quando eu casar com Taylor e o Xavier vc vão estar lá hehe... ps. Jesse é o amante *dedinho
    Muitooooo obrigado por tudos minha AMIGAS
    AMOOOOOO MUITOO VCS s2
    hj nos falamos ainda no msn (SAGRADO)
    Kriss,Robjs Robstenbeijos :*
    Amooo oces do fundo do meu coração :*
    até jaja s2

    ResponderExcluir
  2. Manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu au não coloquei ali, mais to aqui viu? FELIZ ANIVERSÁRIO, que Deus te ilumine sempre, que vc realize aquele sonho que mais deseja, gosto muito de vc amiga!!! BEIJOSSS

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)