Rob e Kris Addict:

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário Tamy !!!!!!

Quando as pessoas importantes e especiais comemoram mais um ano de vida nós ,sempre usamos um espaço para fazer-lhe uma homenagem .E hoje não seria diferente é o aniversário da nossa staff e querida amiga Tamy .Parabénnnssssssssssssssssss!
Tamy você sabe o quanto te admiramos e te amamos por isso prestamos essa humilde homenagem porém sincera.

“Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar”.

E nossa amizade tem tudo a ver com essa lenda ela está com raízes profundas , e por mais que qualquer coisa tente arancar jamais consiguira.

Vamos a alguns depoimentos de coração feito por suas amigas.
Clique em continue lendo :)





Tamy,

A pouco tempo t conheci...mas parece q já faz mto tempo...pq ñ tem cmo não c encantar com tanta simpatia, simplicidade e carinho q vc tem com todas Nós..maluketes por Robsten...nossa paixão incomum...

Por isso, é com grande prazer e mto carinho q venho aki t desejar toda felicidade do mundo, que todos teus sonhos c realizem mta paz, amor, saúde e mto, mto sucesso!!

Feliz Aniver...Q este dia maravilhoso c repita por mtos e mtos anos...q esta tua energia, espontaneidade e alegria continue a contagiar a todas Nós!!

O amor por Robsten nos uniu...mas a Amizade q conquistamos é o q realmente FICA!! E esta amizade como a sua e de todas as outras gurias q eu kero para o resto da minha Vida...

Ti adoroooooooo mtooooooooo...foi uma honra te conhecer..e saber q vc agora faz parte da minha vida!!

PARABÉNS!! Sejas feliz..q todas nós estaremos felizes!!

Com carinho...e um Beijão bem gotoso..

Adri/RS :D


Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!


Amiga PARABÉNS.... esse poema de Machado de Assis vai pra vc, nesse dia especial, que vc tenha muita luz no seu caminho e muitos anos de comemorações!!!

Beijos

Dressa.



Vizinha da minha vidaaa, um ótimo, mega Feliz Niver
Nossa Tamy quero que sempre saiba o qanto você é importante para mim.. caraca vc é minha conteraniaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
te desejo toda paz do mundo, amor, carinho GATOS E MAIS GATOS
San baby cade vc ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que esse dia se repita por muitas e muitas vezes regado de felicidade para você.
Ainda bem que um dia entrei em um chat , por que foi assim que fiz otimas amigas, entre elas você. Uma pessoas, espontania, realista, amorosa, companheira, loucaaa.. resumindo
TUDO DE BOM
Eu só tenho a agradecer a você por me permiti ser sua amiga, permiti compartilha momentos bons e ruins com você.
Todia dia dou obrigado a a papai do ceu po ter colocados vc e as meninas na minha vida, por que considero vcs muitoo muitooo e não exite nada mais importante do que a amizade a outra pessoa independentedo grau de parentesco, aproximação...
Não nos conhecemos pessoalmente AINDA, mas esse dia tem que chegar serio mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma vez Feliz niver
Te amo vizinhaaaaaaa s2

Robjs, Kriss, Robstenbjs ahhh é claro SanKiss

Manu.


Tamy...

Feliz Aniversário, que você tenha muita saúde, paz, felicidade, (que pare de usar aquele icon) *COF* que você seja muuuito feliz :)
Sinto saudades de conversar com você no microfone e das nossas noitadas no twitter kkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa que a gente aprontou, ninguem nos segura kkkkk
E que London se prepare para nós, porque como você disse, vai ficar pequena hehehehe
Te amoooooo muuuito, mesmo estando longe parece que eu conheço você a muito tempo! Você é uma das minhas melhores amigas e nunca quero perder sua amizade!
Que venham muuuitos surtos Robsten pra gente comemorar!!
Ahhh Justin tá te mandando um beijo viu kkkkkkkk ele adooora você, ah e ve se pede pro Edward me da uma carona no Volvo dele kkkkkk

Te amoo muito, que tudo de bom aconteça para você Tamy muuuitas felicidades, você merece!!
beeeijos da fofa, catti kkkkkk

P.S: aaah vai ajeitando o cafofo lá em Cucamonga, vamos transferir as pessoas do Morro do Alemão pra lá kkkkkkkkkkkkkk.
Catti


Feliz Aniversário!!!


Que Deus te abençõe muito, te dê muitos anos de vida, muita saude, muita felicidade e muito juizo!
Quero que saibas que es muito importante pra mim, e que mesmo de longe te considero mais uma irmã minha! XD
Podes contar comigo pra tudo! Pra qualquer hora e a qualquer momento! XD
E tbm quero te agradecer:
A todas nossas brincadeiras, nossos surtos Robsten e de outros(kkk), nossas conversas, seus emotions que me assustam (kkkk), por ter conhecido vc, por poder contar sempre com vc! POR TUDO QUE VC É! Obrigada!!
Quando casares, me convide, quero ser a madrinha do seu casamento com Sam! kkkk
E quando eu casar com o..?? (num sei ainda.. o tom não tá mais na lista kkkk) Enfim.. vc será convidada e vai ser umas das madrinhas tbm! XD kkkkkkkkk
Bom é isso! Um otimo Aniversário! Cheio de amo, carinho, com muitos presentes, muitos mimos.. enfim tudo!
VOCE MERECE TUDO E MUITO MAIS!


Ahh... *dedinho* desculpas as brincadeiras tá? shushus :*


TE AMO de montãooo, minha irmã tamy!


Beijos da Mah :*


Tamy querida feliz aniversário ,bom eu fico sempre meio perdidas em palavras quando tenho que falar das pessoas que eu gosto é admiro então não é diferente com vc!Mas eu quero te dizer que vc é muiiiittttoo importante para mim uma amiga muito querida.Eu tenho a agradecer os dias e as noites que eu fiquei naquele chat porque eu só encontrei pessoas abençoadas e que são amigas de verdade e vc é uma dessas , a apaziguadora que sempre tenta acalmar os ânimos quando estão elevados ,uma pessoa determinada,batalhadora,trabalhadora e feliz de bem com vida ,bem típico de uma baiana feliz por natureza!Meus parabéns minha querida eu desejo continuar sua amiga por muito e muito anos que agente continue conversando,desabafando,rindo,contando problemas piadas ,achando soluções e assim vai ... que agente continue sempre sendo essa família feliz!! Feliz aniversáriooooooooooooooo!!!!!
Te ammoooo muiiitão .
Beijos Val


Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
te desejo 1 dia feliz e cheio de felicidades
foi 1 prazer conhecer
espero que a nossa amizade continui
e que Voce possa realizar todos os seus sonhos
e que agente possa viver muitos e muitos momentos de robsten felizes sempre se amando
FELIZ ANIVERSARIO TAMY
by eclipse



Tamy vi essa mensagem e gamei nela. Achei que, mesmo não a conhecendo pessoalmente transmite algo de seu para suas amigas no MSN. Que essa data seja repleta de muito amor, felicidade e Robsten kkkkk Espero um dia nos encontrarmos para gargalharmos muito das nossas noites indecifráveis teclando. Que Deus a abençoe sempre e que saibas agradecer infinitamente a Ele.
Que as paisagens mais serenas
estejam em seu olhar,
transmitindo a paz que emana de seu coração!!!

Comemore a pessoa maravilhosa que você é!
Deixe a modéstia de lado e,
pelo menos no dia de hoje,
reconheça:
" Você é uma pessoa especial!!!"

Dê a si mesmo os parabéns
por tantas virtudes
que a fazem conquistar
todos os que estão ao redor.
Orgulhe-se,
sem receio,
por suas qualidades que são tantas.
Felicidades hoje e sempre ...

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!
De alguém que a tem no coração com carinho,
Iara Maria



Nany:


Agora vamos aos micos.kkkkkkk




Desculpe não foi nós que fizemos mas eu vi esse vídeo é achei tão lindo e completo que acho que combina perfeitamente nessa homenagem =)




2 comentários:

  1. Meninas mt obrigado por tudoo!!!
    Amo vcss muitoooo!!!!Lindo essa homenagem,não mereço tanto...todas vcs são muito especias p/ mim,nunca esqueçam disso!!
    Obrigado: Adri,Dressa,Manu,Catti,Mah,Val,Dasey,Iara Maria e Nani !!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Tammy perdoe-me por não te enviado uma mensagem fiquei sem net desde quinta 27/02 mas estou aqui pra te homenagear: Que neste dia vc se reuna de pessoas que te ame e querem seu bem,pais amigos amor irmãos FAMÍLIA!! Que é a coisa mais importante na nossa vida Desejo que vc continue sua jornada cercada de todo amor que a vida possa te dar e Sempre abençoada por DEUS!FELICIDADES de sua amiga de Surto iacris
    beijos mil.

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)