Rob e Kris Addict:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nova foto de Robert Pattinson com uma fã no set de Breaking Dawn +Relato da Fã





Foi um prazer conhecer e trabalhar com você na saga:  "Crepúsculo" Amanhecer ", em Baton Rouge,Lousiana  ... Boa sorte com o  futuro filme. :)
Eu trabalho no filme  no departamento de pintura.Eu pintei os sets

Ele é muito legal. Tão fácil de falar, de... Eu tenho um implante coclear do ouvido e estava explicando a operação e ele era tão preocupado. Eu falei para ele para proteger sua audição. Ele ficou surpreso com a  minha perda da audição. Eu vi ele de novo durante a festa de encerramento. Eu conheci Kristen também. Ela é pequena e muito timida e com a boca suja LOL.  Ambos são pessoas legais, mas fumam como se não houvesse amanhã, mas cuidam do elenco e da equipe . Eu ainda irei trabalhar com os dois de novo e Michael Aills é o Robert em pessoa OMG  ele é muito parecido com o Rob, parece ser seu irmão gemêo. Eu conheci e falei com ele duas vezes. Eu o vi quase todo o dia enquanto estavamos trabalhando. É  não era um problema quando falamos, é para o final do filme. Ele está feliz que o final de Crepusculo está acabando, agora ele quer outros papeis.
A Foto foi tirada no Kick Off Party em Baton Rouge em outubro (antes do Dia das Bruxas).

Postado por Val e Catti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)