Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vídeo-Robert Pattinson fala sobre WFE para o Entertainment Tonight






Reese Witherspoon e Robert Pattinson ,próximos de estreiar  "Water for Elephants", estão   falando sobre seu romance proibido no filme para o ET! Eles também compartilham um outro segredo obscuro - eles já foram  mãe e filho em outro filme!

Em "Água para Elefantes", Reese interpreta uma estrela de circo casada  que chama a atenção de um cuidador de animais  solteiro, interpretado pelo astro de 'Crepúsculo' Rob. Quando o ET visitou os  Los Angeles  durante a produção no  último verão , Reese montou em cima de um elefante enorme para uma cena que envolve um desfile de 1930 elaborado.

Reese falou sobre cenas de amor  que compartilha com Rob, dizendo: "Eu sou tão sortuda. Ele é tão incrível e maravilhoso, doce e só um cara mais agradável também, então você pode apenas acrescentar que para a sopa. Quero dizer, ele é tão bonito e ele é uma pessoa realmente agradável. "

Rob disse que o casal ainda não havia filmado cenas de amor , mas compartilhado, "Reese tem apenas dois dias [de trabalho] para a esquerda [no filme]. ... Então eles devem esperar que eu seja muito profissional nisso." Ele também deu um boato sobre uma cena de amor - ele diz que termina com seu personagem apanhando!

"Nós provavelmente iremos rir o tempo todo, porque tudo o que fazemos é apenas rir e brincar", Reese prevendo  de filmar as cenas.

Apesar de Reese e Rob serem um casal na tela em "Water for Elephants", eles tiveram um relacionamento diferente em 2004 quando filmaram 'Vanity Fair' -  o de mãe e filho! Apesar de Reese ser  apenas dez anos mais velha, então Rob, ele foi lançado como seu filho, apesar de suas cenas mais tarde, desembarcaram no chão da sala de corte.

Reese lembra do encontro de Rob , "Ele estava andando pelo corredor e eu virei para o diretor, e eu disse: 'Esse é o meu filho? Ele é tão bonito!" Eu era como, "Ele é tão quente!"

Por sua vez, lembra Rob, "Até então, eu percebi na cena , eu era como, eu olho muito velho para estar intrerpretando seu filho. Quero dizer, isso é provavelmente porque eu estava cortado."

Baseado no romance best-seller de Sara Gruen, "Water for Elephants"narra um homem idoso (Hal Holbrook), rememorando seus tempos de trabalho como cuidador de animais em um circo. Um jovem estudante de medicina veterinária (Robert) testemunha a beleza e a brutalidade da vida sob o grande início, ele se apaixona por Marlena (Reese), a  estrela  cativante, e sofre a ira de seu marido carismático, mas perigoso, agosto ('Inglourious Basterds' vencedor do Oscar Christoph Waltz).

"Water for Elephants" vai estrear nos cinemas em 15 de abril de 2011.

via
Postado por Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)