Rob e Kris Addict:

sábado, 5 de março de 2011

Chris Weitz responde perguntas dos fãs via Twitter

Ontem nosso querido diretor de New Moon  fez a festa no twitter. Repondendo perguntas de fãs sobre a Saga e sobre nossos divos :Robert e Kristen !
Acompanhe  alguns desse twitteres:



@heyitsdani@chrisweitz o que é que achas do novo trailer de WFE, o novo filme do Robert Pattinson?
Este é o meu rapaz. Está adorável. Estou na fila no fim-de-semana de estreia.

@momsenstew@chrisweitz O que é que achaste de Welcome to the Rileys com KStew? =)
Como já disse, acho que Kristen é uma das melhores actrizes da sua geração. Ela não pode errar aos meus olhos. Mas a boca suja naquela menina =)

@JodieO @chrisweitz Quando concordaste em dirigir NM, percebeste que estarias a responder a perguntas sobre Robert e Kristen pelos próximos 45 anos?
Se isso me garantir mais 45 anos de vida, claro.

@mystyna@chrisweitz Música favorita da banda sonora de New Moon?

A do Bon Iver… ou Tom Yorke…

@lolaknown@chrisweitz Que palavrão Kristen disse quando teve que colocar aquele vestido de vampiro em NM? Conta!
Deveria ter sido, “Chris, esta é uma porr* de ideia idiota para uma cena.”


@liSita80@chrisweitz Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu no set de New Moon?
Quando tentei provar para Kristen que seria fácil gravar a cena dela debaixo de água, indo uns 3 metros baixo de água com pesos na minha roupa de mergulho e entrar em pânico.

@Browneyedgirl_68 @chrisweitz Qual dirias que é mais fácil: ser um guionista ou director? Teve alguma coisa em NM que desejarias ter mudado depois?
Dirigir é mais divertido porque podes andar por aí a agir ser importante, mas toda a gente te faz perguntas sempre. Escrever é mais relaxante, mas canso-me da minha própria compania.

@tinkrbe1l3@chrisweitz O que aconteceu com aquela cena de beijo Chris… aquele FORA de Montepulciano? (mesmo assim adoro o que fizeste com NM) =)
Ah. Bem, mesmo com R+K, demais de uma coisa boa…

@and78@chrisweitz Alguém já te fez uma torta de ameixa?
Estás a brincar? Quando é que as pessoas NÃO fazem torta de ameixa para mim? Adoro!

@caitlin71Ann@chrisweitz Estavas triste por ter ficado com o livro mais deprimente da saga para dirigir?
Não! Adoro coisa triste! Vê About a boy!

@robzsinger1@chrisweitz Rob é ainda mais encantador em pessoa? Conta. =)
Ele é tão encantador que algumas vezes estou a sonhar acordado quando falo com ele.

@fridiuks@chrisweitz Que persoagem de Twilight interpretarias num filme?
Eu sou tipo um Mike. Ou a avó. Ou talvez Jane. Sim, ela é fantástica.

Via
Potado por: Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)