Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nova entrevista de Robert Pattinson para a Revista Bravo da Alemanha + Foto durante a entrevista



A entrevista aconteceu a algumas semanas atrás quando Rob foi a Los Angeles para uma conferência de Impressa do filme WFE.


Nela Rob fala de Amanhecer, do seu cãozinho e de Kristen. Acompanhem a tradução livre:
Eu salvei o cachorro do filme!”
Pálido, cabelo bagunçado, olheiras. O herói de Twilight, Robert Pattinson, parece um pouco sonolento, assim como eu, o repórter da BRAVO que vai entrevistá-lo no Four Seasons Hotel, na conferência de Beverly Hills. Será que ele teve alguma visita secreta em sua cama?

Você parece cansado. Dormiu pouco?
As filmagens incessantes das últimas semanas têm causado esse efeito. Além disso, na noite passada eu vim para esta entrevista com vocês em um vôo fretado, do set de Amanhecer em Baton Rouge na Louisiana para Los Angeles. 5000 quilômetros.

As filmagens de Twilight são muito desgastantes?
Como estamos filmando dois filmes, a filmagem demora mais. Eu gostaria de dizer tudo do set, mas infelizmente eu não posso.

O que sabemos: Bella e Edward casam, ela engravida. Como Kristen se sai como grávida?
Eu acho que ela fica ótima como grávida. A barriga artificial parece muito real. Particularmente ela [Kristen] quer ficar com isso o tempo todo.

Finalmente nós podemos ver você abraçando alguém além dela, um cachorrinho. Você tem um novo amiguinho?
Sim, ele é meu parceiro no filme “Água para Elefantes”. Um Jack Russel Terrier, que realmente me adora. Para as filmagens ele foi pego num abrigo e deveria ter voltado para lá depois do filme. Eu não tive coragem, então o adotei. Só falta um nome que lhe caiba.

E como você o chama?
Eu digo: “Cão, venha cá!”. Ele entende e não faz diferença pra mim. “Cão” pegou bem: o astro de cinema que veio do abrigo. Quando chegamos ao hotel em LA, imediatamente serviram a ele água cara em uma vasilha elegante. Eu tenho que ter cuidado para que ele não vire uma diva mimada.

Ele pode dormir com você na cama?
Não mesmo. Mas às vezes quando ele pula na cama à noite, eu estou muito cansado para mandá-lo embora. Eu tenho que ser mais rigoroso com ele.

Falando de rigor: Em “Água para Elefantes” você está usando um cabelo certinho e repartido. Você gosta mais desse visual do que do seu cabelo bagunçado?
Hm, bem, eu acho que está bom, não é? De qualquer forma meu cabelo vive sua própria vida. Os cabeleireiros no set tinham problemas para manter meu cabelo sempre perfeito.

E que visual Kristen prefere?
Eu acho que ela gosta do estilo bagunçado (risos).

Postado por Val

Um comentário:

  1. Esperamos que Kiki engravide logo, queremos ver um bebê Robsten por ai.kkkk E Rob amor, não é so a kiki que gosta do seu cabelo babunçado.

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)