Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Atualização de Fanfics:Familia Robsten cap.16 e She will be loved cap.16 e 17




Autora:Iara
Classificação: +16
Personagens:Robert Pattinson ,Kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons, não é universo alternativo é Robsten mesmo.

Capitulo 16
Proposta da autora para seus leitores :

Esta vindo ai com a minha nova beta um cap. enorme para vocês, espero que gostem.
Mas vim mesmo aqui para propor uma colaboração das minhas fieis leitoras. Esta chegando o momento em que a Família Robsten passará por um grande momento difícil, nesse episodio Sara irá compor uma musica para os pais, romântica, mas bem forte. Eu não sou muito boa para essas coisas de musica, só para ouvir. kkkkk
Bem ai é a proposta. Peço que se alguém quiser colaborar comigo compondo essas musica que se sintam convidadas a partir de agora.
Ai vem à recompensa... Pensei em muitas coisas, mas sem ter muita noção irei propor duas ai fica a critério de a ganhadora responder. Vou copiar uma fic que lê onde as meninas fizeram um concurso para os nomes dos bebes, que eu ganhei por sinal.kkkkk Assim quem colaborar terá o direito de escolher os nomes dos dois meninos para os trigêmeos, o da menina eu infelizmente não posso abrir mão.
Ou se preferir eu cito a pessoa como colaboradora da minha fic na reta final. Ai deixo a critério da vencedora.
Essa proposta será lançada tanto aqui como no Nyah onde também posto essa fic. Portanto ambos estarão participando da votação. Agradeço mais uma vez a companhia de vocês e as mensagens aqui deixadas.
É muito gratificante quando recebemos retorno, mas mesmo aquelas que não retornam eu me sinto muito feliz por saber que estão acompanhando também.
Obrigada do fundo do meu coração.
Iara Maria (Sonhadora).


O perfil da Iara no Nyah Fanfic é esse :Sonhadora
Se vocês quiserem opinar aqui nos coméntarios ou la no nyah a Iara estará lendo tudo e selecionará o que mais lhe agradar.
Outros capitulos:
1º Capitulo
2º Capitulo
3º capitulo
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15


Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros( todos da Stephenie Meyer mas a historia é minha)
avisos: Lemons

Minha primeira fanfic então perdão pelos erros :)

Capitulo 16
Capitulo 17


Outros capitulos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)