Rob e Kris Addict:

sábado, 23 de abril de 2011

Entrevista de Robert Pattinson para o The LA Times

Robert Pattinson diz: “Água para Elefantes”, é o antídoto perfeito para monotonia de “Crepúsculo”.

Robert Pattinson não sente nada além de amor pela sua recente experiência no set de “Água para Elefantes” uma adaptação do diretor Francis Lawrence, do popular romance que vai estrear nos cinemas na próxima sexta-feira. Muito distante do seu trabalho atual, ele esta terminando as esgotantes gravações que duraram mais de seis meses para terminar os dois últimos filmes de “Crepúsculo”, baseado no ultimo livro da series de Best-Sellers para jovens de Stephanie Meyer “Amanhecer”.

Pattinson teve um tempo para uma entrevista telefônica antes que ele fosse necessário nas gravações noturnas do mega-hit vampiresco. Ele parecia totalmente esgotado. “Estou chegando ao set, pensando que vou ter que trabalhar a noite toda,” ele disse. “Eu meio que estou perdendo a cabeça.”

Pergunta: Sinto muito por você estar tão exausto. Pode nos falar como foi seu tempo em ‘Elefantes” com Reese Witherspoon?
Pattinson: Foi uma das melhores experiências que já tive fazendo um filme e é de longe uma das melhores experiências da minha vida. Nem se quer parecia que eu estava trabalhando e muito disso graças a Reese. Ela se esforça para parecer assim. Eu acho que ela acredita que é realmente importante gostar do seu trabalho, especialmente quando você tem que estar lá tantas horas todos os dias. Eu fiz uma grande amiga fora dele.

Pergunta: Como trabalhar com os animais impactou o meio ambiente?
Pattinson: Quando você tem elementos totalmente imprevisíveis, e não há elementos perigosos em cada cena, todos estão no mesmo barco. Se você esta criando um rebanho de cavalos, não importa quem você é. Há esterco em toda parte e todo mundo estava imundo o tempo tudo. O set era igualitário por causa disso. É muito inspirador estar perto [do elefante]. Realmente não importa qual o seu gosto, todo mundo gosta de estar perto de um elefante. Não é como estar perto de um ator que outras pessoas podem não gostar.

Reese mencionou que ela achou que a atenção que os paparazzi dão a você é diferente de tudo que ela já viu antes. O que você acha?
Pattinson: Ela tenta parecer humilde sobre tudo isso, mas ela esta todas as semanas nas revistas. É um circo envolta do seu casamento. Além disso, eu sempre a vejo [ nas revistas] comprando sanduíches e indo a aulas de yoga... Acho que ela meio que aceita isso de muitas formas... é apenas uma situação estranha de se estar se você é uma pessoa sã e tem esse tipo de atenção direcionada a você.

Bom a tradução da entrevista é essa mas duvido muito que Rob tenha dito isso de Crepúsculo :)
via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)