Rob e Kris Addict:

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Foto de Robert Supostamente indo para st. Thomas mas relato sobre a foto


O Texto original esta aqui abaixo a tradução:


detalhe do vôo de Rob pic ir para st. Thomas!
On Friday 22nd April 2011, @Alice_InTwiLand said:
Cullen:
ei lá! Eu vi perguntas que  sua mãe tirou a foto - tão legal! onde / quando ela o conheceu?

Ela o conheceu hoje cedo em um vôo para São. Thomas (:

melindabeliever:
onde foi que sua mãe conheceu  ur RPattz sorte: D


Um vôo para São. Thomas!


Minha mãe acabou de conhecer R-Patz, e não viu  Kristen Stewart, então eu não tenho certeza se ela estava ou não com ele. Embora, as pessoas estão dizendo que eles estavam juntos no vôo (: muito bonito!

Anónimo:
Ei vi você esclareceu sua declaração, estou feliz porque você estava começando a frangalhos em dizer que Rob estava voando sozinho, porque todo mundo já sabia que Rob e Kristen já estavam no avião junto.


Obrigado pela atenção! Lol minha mãe não é  fonte muito confiável de info-__-


Anónimo:
Hey, não há problema só não quero que você fique na lixeira, desde que houve um avistamento no FB,  de Kristen, ela  provavelmente estava apenas no banheiro ou algo assim.

Algumas pessoas diziam que sua mãe provavelmente não sabia que Kristen era e que ela provavelmente estava apenas dormindo ao lado de Rob. Porque na foto parece que Rob estava meio adormecido.


Awww sim, ela literalmente acabou de me mandar o  email com  foto e disse que ela força vê-la, mas minha mãe provavelmente não sabia quem era ela ... lmao. Obrigado mais uma vez

Postado por Val e Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)