Rob e Kris Addict:

sábado, 2 de abril de 2011

Kristen stewart vai andar no Tapete vermelho do ACM com Robert ??

Robert Pattinson está de volta no circuito de imprensa para promove seu novo filme " Water for Elephants , e uma de suas primeiras paradas será a Academy of Country Music Awards dia 03 de abril! O ator e sua co-estrela Reese Witherspoon vai apresentar um prêmio no show, mas a grande questão é - ele vai trazer namorada Kristen Stewart ?

Os dois provavelmente têm o dia de folga das filmagens de modo que não estaria fora de questão para Kristen para fazer a viagem de Vancouver para Las Vegas com Rob. Mesmo melhor, "Sin City" é definitivamente um lugar melhor agora para passar um dia fora do Canadá rural (Canucks sorry!).

O que importar e que os dois estarão de volta ao trabalho no dia 05 de abril para começar a filmar a grande cena do casamento em Breaking Dawn!

via
Postado por Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)