Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Robert Pattinson Fala Da Suas Cuecas No Programa Da Ellen!!

Robert Pattinson parou no “The Ellen DeGeneres Show” para promover seu último filme, “Water for Elephants”, em um episódio ao ar quarta-feira (20 de abril).
O ator britânico de 24 anos também falou sobre as filmagens de “Breaking Dawn” e como um par de cuecas que a Ellen deu a ele fez uma aparição no set do filme.


Eu guardei [a cueca que a Ellen deu] para ocasiões especiais. Então, ela é muito raramente usada. Eu estava fazendo o último filme “Twilight” e eu só tinha uma cueca sobrando e era aquela”, disse ele.
“Por alguma razão eu acho que a forma do meu corpo… minha bunda está constantemente aparecendo”, revelou. “Nós estávamos fazendo essa grande luta e em toda cena tem essa cueca da Ellen. Chegou a um ponto onde os produtores [foram] chamando a minha agente dizendo, ‘Eu não sei o que ele está fazendo, mas eu não gosto disso.’”
“Eles nunca questionaram Fruit of the Loom* antes “, disse Rob brincou.
OBS: Fruit of the Loom* é uma marca de ‘roupas de baixo.


via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)