Rob e Kris Addict:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Stills de Breaking Dawn na EW + Prévia da entrevista da Revista com os atores sobre o Filme





As irmãs Denali com a Esme


Capa com o Edward e Bella e com o Jacob









imagebam.com




Os fãs esperaram anos para ver Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) amarrar o nó, e a cena do casamento, marcado para o fim da produção de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, mostrou-se igualmente climáticos para os envolvidos. "Foi uma das coisas mais legais que eu fiz", diz Stewart. "Houve um certo ponto, quando entrei no set, e eu vi todos do elenco inteiro sentado nos bancos da igreja, prestes a fazer sua parte. E era tão perfeito para mim naquele momento. Foi tão emocional de tal forma real. Eu literalmente senti como agradecendo-lhes por terem vindo. "
Mas a filmagem não foi sempre tão idílica. Como as estrelas e o diretor dizem a EW, Breaking Dawn Parte 1 e 2 (nos cinemas em 18 de novembro e novembro de 2012) envolveu muita coisa, cansativa itinerante, e cenas muito mais sombria, sangrenta e muito mais polarizadora do que qualquer outro da franquia até agora. Se o público não estiver amadurecido com os livros Crepúsculo, eles estão prestes a crescer rapidamente. "Filmamos tudo - se é o ato sexual ou o parto - tão potente e poderosa como ela pode ser", disse o diretor Bill Condon, que sabia que ele estava trabalhando dentro das limitações de uma classificação PG-13. . "Será interessante ver se haverá pessoas que pensam que é muito perturbador para este universo" Por seu turno, Stewart diz que o filme poderia ter sido ainda mais fiel à natureza gráfica do livro - não tanto a seqüência de lua de mel ( "Parece uma cena de amor real, não necessariamente vampiro-y, o que é bom"), mas o nascimento brutal do bebé, Renesmee. "É engraçado porque quando [o problema PG-13] aparece, todo mundo acha que é tudo sobre o sexo", diz ela. "O nascimento é realmente eficaz, e eu ouvi ele realmente bate no rosto. Mas o que poderia ter sido? Poderia ter sido chocante e grotesca, porque é assim que ele foi escrito no livro "Ela suspira:".. Eu teria gostado de ter sido vomitar sangue "
Taylor Lautner, que interpreta Jacob, afirma que mesmo sendo um membro da matilha de lobos não têm seus privilégios. "Todo mundo está sempre me queixoque eu não tenho que usar lentes de contatos, eu não tenho que usar a maquiagem branca ou usam perucas e todas essas coisas. E eu sou como, "Eu sou o único na chuva de congelação e frio não vestindo uma camisa! Eu paguei minhas dívidas em Lua Nova e Eclipse "E quanto a sua parcela de arco na parte 2, que contará com o seu Imprinting com Renesmee? "Houve muitas vezes que eu andei até Stephenie [Meyer] e perguntei-lhe: 'O que exatamente é impressão?'", Disse Lautner. "Ainda é uma coisa muito confuso para mim, então não pergunte".

Postado por Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)