Rob e Kris Addict:

domingo, 28 de agosto de 2011

Apreciando Robert Pattinson e suas cuecas

“…my back is too long or something, my ass is constantly hanging out…I genuinely think I have a few too many extra vertebrae or something,” Rob joked on Ellen (April 2011)

Tradução: "... As minhas  costas é muito longa  ou algo assim, minha bunda está sempre saindo ... Eu realmente acho que tenho uma vértebra muito longa  ou algo assim," Robert Pattinson  brincou sobre sua cueca sempre aparecendo na Ellen Degeneres (Abril 2011)

Então vamos apreciar :

















Fonte , via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)