Rob e Kris Addict:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

As filmagens de K-11 já terminaram e o elenco do filme falou sobre MamaStew

As filmagens do filme K11 dirigido pela mãe da atriz Kristen Stewart ,jules mann-stewart, acabou e a equipe fala sobre a experiência de trabalhar nesse filme:




Abaixo estão tweets sobre último dia de filmagens de K-11 e doces palavras sobre MamaStew e a produção. Compilados por K-11MovieFansite.
CraigOwens (músico de rock):” Filmamos com Jules Stewart. Nunca conheci alguém tão criativa, impulsionada, generosa, engraçada e foda no bom sentido. AMO ELA ! # K11 Estou tão feliz !”.

Tweets sobre o último dia. Markus_Redmond: “No set de K- 11, o tempo passou muito rápido. Obrigado, Jules Stewart. Ela é fantástica! Para mim K-11 foi o máximo, obrigado. No sentido mais profundo das palavras e do fundo do meu coração. Este não é um adeus, é apenas como nos conhecemos. #K11″. @KstewAngel : “Jules é generosa, inovadora e além de tudo brilhante como diretora. Um grande obrigado á nossa líder destemida, Jules Stewart, a equipe e ao twitter Real K-11, pelo apoio em um grande dia ! #K11″. Twett de 20 de agosto: “K-11! Nós estamos tendo uma festa de encerramento! Mal posso esperar para ver a equipe!”.

BillyMorrison: “F *da. Terminando. E agora? Isso parece uma merda. Só disse adeus a algumas pessoas muito interessantes em K-11. E Jules Stewart é simplesmente incrível. Último dia de filmagem para a equipe e eu vou perder esta merda”. Em twetts antigos: “Não quero que este filme termine - sinto que tenho trabalhado por meses e todo mundo é uma família. Mais uma vez até o fim de K- 11. As pessoas estão começando a tirar fotos embalados pelo fim das filmagens de K-11. Estou triste que ele está chegando ao fim.Mas foi uma experiência incrivel”.

DBSweeney: “Envolvido em #K11 hoje. Eles estão mirando no Berlin Film Fest para a estréia. Eu acho que isso faz valer a pena o preço do ingresso. (O festival vai ser de 09 de fevereiro á 19 em 2012). (A Variety deu a entender que “K -11 provavelmente vai estreiar em Berlim no próximo ano” em um relato feito em março).

_Krystyn (Departamento dos figurinos): “#k11 Terminado esta noite … ficamos um grande tempo trabalhando neste filme e, encontrei algumas pessoas realmente incríveis!”.

ammishelle twittou em 19 de agosto: “# k11 Foi feito, eu sinto como se fosse o fim de um acampamento de verão. Estou feliz foi emocionante, mas estou triste porque terminou:)”.

Jay Mewes twittou sobre o fim das filmagens de K-11 dia 13 de agosto e disse: “Foi terminado a parte de Mewes em K-11″.

BillyMorrison falou sobre K-11 e Jules em seu blog: “O filme em si parece simplesmente deslumbrante, e confie em mim quando digo que você vai querer ver essa coisa. Algumas das apresentações foram muito intensas, e espero que eu tenha interpretado profundamente em minhas cenas com até mesmo uma pequena porção do compromisso que os outros membros do elenco apresentaram. E testemunhei que a escritora/diretora Jules Stewart comandando o set é algo que eu nunca vou esquecer. Ela é o verdadeiro negócio, uma força a ser reconhecida, e é um talento feroz”.

Kate del Castillo, que interpreta Mousey falou sobre seu papel(Para ver clique AQUI).

E o ator PJ Byrne também falou sobre como foi trabalhar em K-11: “Estou trabalhando em K11 com Jules Stewart , que é a mãe de Kristen Stewart. DB Sweeney e Goran Visnjic também estão neste filme. É um filme muito intenso – um drama hardcore realmente sério. Eu gosto de misturar tudo”.

E o E! OnLine comentou dia 28 de julho: “O papel que era para Kristen Stewart interpretar é descrito como “uma bela jovem perdida chamada Butterfly”, que, veja só, é um homem transexual. E para a atriz que está interpretando Butterfly agora, -que é Portia Doubleday- desejamos-lhe sorte, baby! Você tem alguns grandes sapatos de Stewart para preencher”.

Para mais atualizações sobre o filme confira K-11MovieFansite e K-11 em IMDb.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)