Rob e Kris Addict:

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Atualização de Fanfics: Fanfic Familia Robsten capitulos 22,23 e24

Fanfic Familia Robsten

Sinopse: - Estive pensando em uma coisa que você poderia me dar.
- Eu?
- Na verdade seria também um pouco para você. Metade para e de ambas as partes.
Ele começou a me tocar fazendo-me gemer enquanto nos olhávamos com intensidade.
- Eu...não estou...entendendo amor.
- Pensei em termos um... - ele me beijou com carinho - um filho honey. - me invadiu no mesmo instante dando-me prazer e de alguma forma diferente amando-me intensamente.

Autora:Iara
Classificação: +16
Personagens:Robert Pattinson ,Kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons, não é universo alternativo é Robsten mesmo.


capitulo 22
capitulo 23
Capitulo 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)