Rob e Kris Addict:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Celebuzz :Kristen Stewart e Robert Pattinson estão trabalhando separados, mas continuam juntos!

Diante de tanto borburinho que tem saido ultimamente sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart terem terminado seu romance o site Celebuzz postou uma matéria dizendo que fontes próximas dizem que eles continuam juntos apesar de estarem trabalhando em países diferentes:


Robert Pattinson foi uma das muitas celebridades que foram até o show de Adele no The Greek Theater, em Los Angeles na última segunda à noite. Junto com Dianna Agron, Jessica Simpson, Christina Aguilera e toneladas de outras celebridades, Rob foi flagrado assistindo a cantora incrível cantar na frente de uma platéia lotada. Então, onde esta Kristen Stewart? Blogs estão desmoronando com o pensamento de que eles estão indo em “festas separadamente.” Está todo mundo esquecendo que ela está em Londres para trabalhar?

Deus me perdoe uma celebridade não pode ir á qualquer lugar sem que tenha outros significados! Especialmente quando eles estão em diferentes continentes. Stewart está ocupada filmandoBranca de Neve e o Caçador no Reino Unido, enquanto Rob está em Los Angeles. Ele esta fazendo reuniões e foi flagrado no Studio da Sony esta semana. Um dos melhores amigos de R-Pattz, Sam Bradley também está na cidade e os dois foram vistos saindo em Los Angeles. Fontes dizem ao Celebuzz que Rob e Kristen estão “muito bem.” Eles são um casal que tem trabalhado muito. Apenas espere nosso favorito casal afastado vai se reunir antes de sabermos!

via
postado por val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)