Rob e Kris Addict:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Entrevista de Kristen e Robert para a TV Movie + Scans






Durante o Comic Con, a revista alemã TV Movie teve a oportunidade de entrevistar Kristen e Robert, e falar sobre casamento, evolução dos personagens e o fim da Saga Crepúsculo. Confiram abaixo os scans e a entrevista completa:

O final foi um choque para nós

Romântico, quente – e doloroso! Desta forma, as estrelas de ”Twilight” Kristen Stewart e Robert Pattinson experimentaram o final da saga de vampiros.

Finalmente! Os sinos estão tocando para o casamento dos sonhos de Hollywood. Por enquanto, porém, apenas nos cinemas: Na primeira parte de “Twilight-Breaking Dawn” (a parte 2 estréia em 2012) Kristen como uma bela mortal e Rob como um vampiro sexy prometem fidelidade um ao outro. E, pela primeira vez, há algumas cenas de cama muito quentes! Nós nos encontramos com as jovens estrelas para uma entrevista em San Diego na Comic Con.

TV Movie: Sejam honestos, o sexo no filme foi difícil para vocês?

Rob: Ah, sim! Eu me senti muito desconfortável.


TV Movie: Tinham muitas pessoas no set?

Rob: Não, tinha mais medo de ver Taylor e seu corpo fantástico. Jacob,como um lobisomem, atua mais nos dois últimos filmes. E para ser honesto, eu não posso acompanhá-lo.



TV Movie: Os fãs ficarão satisfeitos com essas novas cenas de paixão?

Kristen: Depois de anos já era hora. (risos)

Rob: São cenas muito emocionais. Pela primeira vez eu me senti como um ser humano, não como um vampiro.

TV Movie: O que você acha do vestido de casamento de Bella?

Kristen: Eu amei! É um pouco antiquado, mas isso é exatamente o que eu gosto.

TVMovie: Você usaria esse vestido, então? Em seu próprio casamento?

Kristen: Não, não. Mas ele se encaixa para Bella, e isso é o mais importante.

TVMovie: Você acredita em casamento?

Kristen: Eu gosto da idéia de duas pessoas ficarem juntas para o resto de suas vidas. Para mim, no entanto, isto não precisa ser selado com assinaturas.

TVMovie: Como você descreveria a primeira parte de “Breaking Dawn”?

Kristen: Maturidade é a palavra certa. Desta vez não se trata de lutar, mas o fato de começar uma família.

TVMovie: O filme também é muito dark…


Kristen: É isso mesmo. Bella continua dizendo que morreria por uma vida com Edward. No filme ela mostra a seriedade como ela pensa.

TVMovie: Edward é o grande herói como todos pensam?

Rob: Para mim ele nunca foi o grande herói. Edward não está interessado no resto do mundo ou em tudo. Apenas no final.

TVMovie: Com o nascimento de sua filha vampira?

Rob: Exatamente. O momento em que o bebê vem ao mundo, ele já não pensa só em si mesmo.

TVMovie: A Parte 2 já esta filmada, a saga Crepúsculo acabou. Qual é a sensação?

Rob: Eu sou um pouco paranóico e acho que depois de todos os filmes ”esse foi o meu último…”

TVMovie: O que você mais sente falta?

Kristen: Eu tenho vivido em um mundo diferente por 4 anos e eu realmente gostava de lá (risos). Vou sentir falta de tudo.

Rob: O mesmo para mim. Especialmente o último dia foi um choque. Eu nunca quis pensar no fim, e então de repente estava lá. Agora temos que viver com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)