Rob e Kris Addict:

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais

Hoje é uma data muito especial : Dia dos pais e nos da Equipe do RKA queriamos parabenizar a todos os pais por esse dia tão especial !
Fizemos essa singela homenagem colocando aqui presente dois grandes homens :Richard Pattinson e John Stewart pais dos nossos amados Robert Pattinson e Kristen Stewart!


Ao acompanhar e amar seus filhos acabamos por tabela desenvolvendo grande admiração por esses dois paizões que estão sempre ali ao lado de seus filhos dando apoio pessoal e profissional em todos os momentos!


Richard acompanhando e apoiando seu filho no programa Ellen



John todo orgulhoso de sua filha no programa George Lopez




E para todos os paizões assim como eles ,sempre presente e amando seus filhos ai vai nosso parabéns pelo seu dia!! 



"PAI, a força e importância dessa simples palavra abrange todo amor do mundo, pai é o porto seguro de seu, o ponto para buscar forças e encontrar uma fonte inesgotável de amor, Pai é amigo, é amor, mas é mais que isso é Pai." (Luis Alves)




Postado por val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)