Rob e Kris Addict:

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Irmã de BooBoo Stewart entrega que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão morando juntos?



Na noite de domingo 07 de agosto de 2011 , durante o Teen Choice Awards , o ator Boobo Stewart, que da vida ao personagem Seth na saga Crepúsculo, falou com a revista  OK  juntamente com sua irmã Fivel Confira o que eles disseram:

BooBoo, usando respostas longas e muito motivado de cada um deles disse que Rob e Kristen "permanecem os mesmos."   eu não saio com eles o tempo todo, mas sempre que eu estou com eles, não importa o quão louco é a situação , eles são sempre relaxados. " BooBoo também falou sobre a cena do casamento, dizendo: "Foi estranho. Ele sentou e foi tipo, 'isso realmente está se movendo". Mas quando OK!Magazine perguntou se ele  achava que Robert Pattinson e Kristen Stewart poderiam  seguir o exemplo de suas  co-estrelas, Ashley Greene e Kellan Lutz, decidindo morar juntos ,Fivel(irmã de Booboo) responde por ele: "E eles ja não estão?" disse ela, falando com firmeza BooBoo disse: "Eu não sei".

Bom pessoal é apenas um boato ja que não foi uma entrevista de vídeo e hoje em dia só se pode confiar em entrevistas de vídeos , mas esperamos que realmente ela tenha dito!Quanto a Ashley Greene e Kellan Lutz , eles disseram em uma entrevista que pretendem comprar um apartamento juntos em NY , mas apenas como amigos , porque eles vão pouco para la e sempre ficam em hoteis !

Postado por val

Um comentário:

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)