Rob e Kris Addict:

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

kellan lutz fala que aprendeu a tocar guitarra com Robert Pattinson e piadas sobre uma linha de roupa com seu co-star





Kellan diz ao LA Times, que ele aprendeu a tocar guitarra com Robert Pattinson e Jackson Rathbone
"Eu tenho um monte de livros e alguns aplicativos no  iPhone, mas eu comecei a trabalhar com Rob e Jackson [Rathbone] em todos esses filmes,  e eles são músicos brilhantes," disse ele. "Eu tenho que aprender com pessoas talentosas."
Pattinson foi dedilhando e cantando por um bom tempo,e contribuiu com algumas músicas para  "Twilight" . Rathbone está na banda 100 Monkeys.
Ainda assim, não prenda a respiração por "Twilight:. O Musical"

"Eu não posso cantar para um público", Lutz disse, "mas eu gosto de  hobbies."

E piadas sobre Rob ao falar sobre sua nova linha  roupas  (via E! Online)
Nós conversamos com o ator que virou fashionista na noite da última WWE SummerSlam Party e, eventualmente, a conversa girou para sua nova linha,The Abbot + Main. Então podemos esperar para ver uma grife de roupas  Robby rockin ' de seu costar?

"Rob e eu estávamos conversando sobre fazer uma linha de roupas juntos!" Kellan surpreendeu  os jornalistas ao revelar.

Serio , Lutz? É difícil para nós imaginar R. Pattz o montar uma linha de roupas.

"Ele não sabia que eu estava fazendo a minha", Kellan explica (com um sotaque de R.Pattz fake): "Ele é como' eu deveria fazer um 'e eu sou como' Oh '. e ele descobriu que eu estava fazendo um e ele é como "Realmente?" Foi muito engraçado. Ele quer fazer um também. "

Mas enquanto o ex-modelo Kellan quer uma Venice Beach chique para sua coleção, como será a de Rob?

Kellan faz  piadas, "O que chamamos, chamamos 'Rags por Rob' ou algo assim, porque ele é sempre tão igual, eu não sei ... hipster".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)