Rob e Kris Addict:

domingo, 14 de agosto de 2011

Kristen se sente mais segura com Robert

As atitudes de Kristen Stewart  foram analisadas por um especialista em linguagem corporal, e segundo ele Kristen se sente mais segura quando esta com Robert Pattinson. Confiram:


Kristen Stewart tem um melhor desenvolvimento quando Robert Pattinson está com ela segundo um especialista em linguagens corporais, para o Hollywood Life. O vídeo da entrevista para a W Magazine foi analisado o desempenho dela quando está longe do protetor Robert. E segundo o especialista, K-Stew olha para baixo e tem os ombros caídos durante a entrevista, o que significa que tem sua confiança abalada. “É algo que ela adquiriu na infância, é muito insegura e não tem consciência disso” – afirma o doutor Glass.
No entanto, nas fotos das filmagens, Kristen Stewart aparece sorrindo, mais ereta e com uma atitude mais positiva, diz o especialista. “Isso significa que Robert Pattinson tem um grande efeito sobre ela, eles são grandes amigos, assim como namorados”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)