Rob e Kris Addict:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pequena prévia da entrevista de Robert Pattinson e Kristen Stewart para EW (Traduzida) no popsugar



Kristen Stewart e Robert Pattinson na nova capa da EW esta semana! A dupla, que são estrelas nos próximo filme   Breaking Dawn part 1, falou sobre quão estranho era ter a série Crepúsculo, finalmente chegando ao fim. Ambos Kristen e Robert falaram de seus respectivos personagens, Bella Swan eEdward Cullen, assim como a cena de sexo pós-matrimonial que em breve vai para a tela grande. Robert teve também algumas palavras francas para a realização de Edward tem toda a série. Eles disseram:

• Kristen sobre o fim de twilight "É tão estranho, eu não consigo superar isso."

• Kristen sobre as cenas de  casamento: "Foi uma viagem para assistir a cenas de casamento especialmente. Foi tão volátil e emocional - eu estava sendo uma pessoa tão louca.."

• Robert sobre como Edward rasga um travesseiro em um momento de paixão: "Eu queria tê-lo como uma linha muito, 'eu mordi todos os travesseiros, Cada . Um....» E, em seguida [Seria Edward] começo a chorar.A propósito, é que ele deveria ter vergonha de na parte da manhã. Todas essas almofadas lindas! De algodão egípcio! "Eu arruinei esta cama!"

• Robert sobre como Edward e Bella descobre a  gravidez: "Eles ficam em choque um com o outro. Para uma saga que é cercado de amor eterno,imortal, que nada pode tocar, de repente....

• Kristen fala de Bella: "...Há uma coisa que pode. Que foi divertido de interpretar Bella sempre gosto dela e gostava de tudo o que ela diz e pensa que tudo que ela  faz  foi certo. Isso é algo que ela claramente discorda Ela não se importa e o segui cegamente. Ela sempre foi o tipo de desafio. Eu gosto disso. "

• Robert francamente avalia seu personagem Edward: "Olha, há parte da série de momentos em que Edward age como estranho. Quero dizer, em toda a série.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)