Rob e Kris Addict:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Transcrição da entrevista de Robert Pattinson , Kristen Stewart e Bill Condon para a EW



"Entertainment Weekly" Entrevista :


“Auuuugh! Isso é tão estranho”, grita Kristen Stewart. É uma tarde de quinta-feira ensolarada em San Diego, e a atriz de 21 anos está sentada em um sofá ao lado de seu co-star de Twilight  (e nunca confirmado, mas óbvio namorado)Robert Pattinson, 25. Os atores, juntamente com Bill Condon (Dreamgirls) – o diretor dos dois ultimos filmes  da franquia, Breaking Dawn Parte 1 e 2 (nos cinemas 18 de novembro de 2011 e novembro 2012) – estão relaxando e tomando café em uma tranquila suíte de hotel depois de uma movimentada manhã na Comic Con. Ou pelo menos era até aEntertainment Weekly começar a ler em voz alta Breaking Dawn de Stephenie Meyer, o best-seller de 2008, que é a base para os dois filmes. “É tão estranho, eu não consigo superar isso”, diz Stewart sobre ouvir as palavras que ela acha ter lido ”milhares” de vezes, agora que a produção de ambas as partes de Breaking Dawn já foram filmadas.

Mas se você quiser falar sobre estranho, basta considerar o que acontece no próximo filme: O tão esperado casamento de Bella e Edward e a apaixonada consumação na lua de mel (ainda mais aguardada); a gravidez de Bella com um bebê metade vampiro, que cresce em um ritmo acelerado e coloca sua vida em perigo; a misteriosa relação de Jacob com o feto e um parto totalmente horrível e sangrento que resulta na morte de Bella (mais ou menos). Então perguntamos a Condon, Stewart e Pattinson para ouvir as palavras que começaram tudo, e para compartilhar seus pensamentos e sentimentos, não importa o quão estranho sejam.



.O grande dia (pág. 46)

“Mas desviei os olhos do dossel frondoso e procurei pelas filas de cadeiras forradas de cetim – corando ainda mais ao ver a multiplicidade de rostos, todos concentrados em mim-,até que enfim o vi, parado diante de um arco que transbordava com mais flores e mais tecido transparente.”

Bill Condon: Kristen tinha essa lista. [Vira para Kristen] Eu não sei se você destacou as coisas no script ou algo assim, mas era assim: “Estas são as coisas que eu tenho medo.”

Kristen Stewart: Eu não destaquei, eu sabia.







Condon: Eu nunca realmente entendi. Eu tinha minhas próprias cenas que eu tinha medo, como você faz uma cena com 27 vampiros em uma sala deste tamanho? – Mas o casamento não era uma delas. Mas então eu entendi. Foi essa responsabilidade de ser capaz de expressar tudo o que Bella sente.

Stewart: Essa parte inteira do livro é algo que eu li milhares de vezes. Foi estranhamente emocional a primeira vez que eu cheguei ao set e vi tudo e todos.

Robert Pattinson: Sim, você foi muito doce quando você apareceu pela primeira vez.

Stewart: Ah, shh.

Pattinson: Eu fiz minhas cenas primeiro. E eu estava olhando para você, e você meio que não queria que ninguém visse seu rosto. Foi engraçado. Eu podia vê-la ficando tipo que emocionalmente afetada por ela e eu quase não queria ficar no final do corredor. Eu queria ir até lá e dizer, “deixa de ser ridícula.” [Risos]

Stewart: Eu queria correr pelo corredor. Eu estava literalmente afastando-me do Billy [Burke que interpreta seu pai]. Agora vai ser legal assistir a cena do casamento em especial. Foi tão volátil e emocional, eu estava sendo uma pessoa tão louca.

.Ilha Esme (pág. 76)

“O que havia acontecido comigo? Eu não conseguia entender a camada branca e penugenta que se grudava em minha pele. Sacudi a cabeça, e uma cascata branca caiu de meu cabelo. Peguei um pedaço macio e branco entre os dedos . Era uma pluma. ‘Por que estou coberta de penas?’”

Condon: O que você acabou de ler segue logo depois que eles começando a beijar na água. Basicamente, há um grande desvanecer gradual no meio.

EW: Mas você decidiu colocar uma cena de sexo real?

Condon: Oh, sim.

Stewart: Imagine se você não fizesse? Oh meu Deus, de jeito nenhum. Claro que tinha que ter isso.

EW: E as penas, é claro, são importantes porque Edward rasga os travesseiros no calor da paixão.

Pattinson: Eu queria ter dito isso, como uma fala, muito. [Em um sotaque americano/Edward] “Eu mordi todos os travesseiros. Um. Por. Um. ” E então ele começa a chorar. Além disso, é o que ele deveria ter vergonha de manhã. Todos aqueles travesseiros bonitos! Algodão egípcio! [Risos] “Eu arruinei esta cama!”

.Inesperado (pág. 109)

“Edward tinha chamado meu pequeno cutucador de coisa. E disse que Carlisle iria se livrar dele. – Não- sussurrei. Eu havia entendido errado. Ele não se importadava com o bebê. Queria feri-lo.”

Pattinson: Isso mostra uma pequena parte negativa do caráter de Edward. Ele lida com isso de tal forma impensada, e ele permite que seu medo se transforme em raiva. Foi muito bom para interpretar.

Condon: E um de seus momentos mais fortes do filme, também.

EW: Ambos os personagens de repente, agem de maneira diferente do que jamais antes havia acontecido.

Pattinson: Eles ficam um contra o outro. Para uma saga que tem o amor como eterno, imortal, que nada pode tocar, de repente -

Stewart: Há uma coisa que pode. Que foi divertido de interpretar. Bella sempre gostou dele e gostava de tudo o que ele dizia e pensava que tudo que ele fazia era certo. Isso é algo que ela claramente discorda. Ela não o segue cegamente. Ela sempre o desafiava. Eu gosto disso.

Condon: Absolutamente. Você está meio que desesperado por isso. Porque você tem o casamento e a lua de mel, mas não há conflito. De repente isso acontece, e Rob diz: “Tire essa coisa de você.” Tudo que você tem é uma fala, e esse é o resto do filme. É ali naquele momento.

.Ainda bem que eu tenho estômago forte (pág. 195)

“Bella colocou o canudo entre os lábios, fechou os olhos com força e franziu o nariz. Eu podia ouvir o sangue balançando no copo em sua mão trêmula. Ela bebericou por um segundo e gemeu baixinho, com os olhos ainda fechados.”

EW: É aqui que Bella só quer passar tempo com Jacob, porque como nós aprendemos mais tarde, seu bebê já está atraída por ele.

Condon: É como assistir a ‘Os Caçadores da Arca Perdida’ e as cobras estão chegando e não há maneira de sair. Como é que ela vai sair desse triângulo [amoroso]? Parecia impossível descobrir qualquer forma em que Jacob não seria o perdedor. E então esta outra idéia aparece e é definitivamente estranho, mas é inteligente. Ele sempre amou o bebê e o bebê sempre o amou.

Stewart: Eu acabei de ter arrepios!

Pattinson: Eu tenho que dizer, isso é muito estranho. [Risos]

Stewart: Mas é por isso que eu gostava de interpretar esses momentos. Eu aproveitei todos os momentos estranhos. Como quando Jacob se senta no sofá e é como “Não olhe para mim assim.” Ela não pode ajudá-lo.

Pattinson: Oh! Eu nem sequer pensei nisso do jeito contrário, assim [que o feto está causando Bella a querer passar algum tempo com Jacob]. Porque eu estava como, que porr* é esta cena? Isso é loucura. Eu teria rompido com você há séculos.

Stewart: Cara, você não se lembra que ouvia nós gritarmos um com o outro [depois]? Jacob diz: “Você não me queria por perto o tempo todo?” E eu sou como, “Sim”, e ele diz: “Esses sentimentos já desapareceram?” E eu sou como, “A muito tempo”.

Pattinson: Ohhhhh, yeah.

Stewart: [apontando para Pattinson] Ele está mentindo. Ele sabe tudo isso. Ele é simplesmente esquecido!

Pattinson: Oh, shh. [Risos] Olha, há uma série de momentos em que Edward age como um maricas. Quero dizer, em toda a série.

Stewart: [Risos] Você pode citá-lo sobre isso.

Patttinson: Eu estou sentado ao seu lado e eu estou como, “Minha esposa está morrendo, eu ferrei completamente com a minha vida e a dela”, e Jacob como [com a Bella], “Hey, baby, você não parece tão ruim para mim. ” E eu estou apenas sentado ali, como, com um balde cheio de vômito da Bella.

Stewart: [Risos] Isso é literalmente o que está fazendo.

Pattinson: Isso realmente não iria acontecer. Eu deveria ter jogado o vômito nele.

Stewart: Agora que eu vi partes dele, a química de Jacob e Bella está melhor neste filme do que nunca.

Pattinson: [ Olhar falso pra Stewart] Nada legal.

Condon: A última cena que filmamos foi a cena da dança entre Jacob e Bella no casamento. A última filmagem é Jacob saindo. Eu gritei “Corta!” E depois Kristen gritou “Jacob”, e ajustou seu vestido e começou a correr atrás dele para a floresta, dizendo: “Volte! Não me deixe! “

Pattinson: Isso foi uma das coisas mais engraçadas, assim, levando Bella [para dançar com Jacob]. Edward é um personagem incrivelmente estranho, quanto mais eu penso sobre isso. Essa foi uma daquelas coisas que eu não tinha absolutamente nenhuma idéia de como interpretar.

Condon: Mas você interpretou muito bem!

Stewart: [para Pattinson] Você tinha todas essas estipulações! Você era como, “Eu preciso interpretar assim e desse jeito.”

EW: Você estava procurando por Edward.

Pattinson: Sim, porque eu não queria que ele parecesse um idiota.Há certas coisas… como quando Jacob pega seu braço e não te deixar ir. E isso é no nosso casamento, antes que eu até tenha dançado com ela! Se isso fosse realidade, ser um bom homem naquele momento seria ir e detonar o cara tão forte que ele não iria voltar mais.

Stewart: Se isso tivesse acontecido nesta história seria muito errado.

Pattinson: Edward tem muito mais previsão do que as outras pessoas, que é uma das coisas mais heróicas sobre ele. Ele também sabe que ele vai transformá-la em um vampiro, por isso é como, “Você vai se ferrar em algumas semanas, amigo! Experimente e dê em cima dela o quanto quiser! “

.Não existem palavras para isso (pág. 270)

“O ruído seguinte me provocou um sobressalto, inesperado, apavorante. Como metal sendo rasgado. O som me trouxe à lembrança a luta da clareira tantos meses antes, o ruído dos recém-nascidos sendo dilacerados. Olhei naquela direção e vi o rosto de Edward comprimido contra a protuberância da barriga. Dentes de vampiro. Dentes de vampiro – um forma segura de cortar pele de vampiro.”

Pattinson: Yup. Nós fizemos isso.

Stewart: [Para Condon] Você colocou o efeito de som?

Condon: Sim.

Stewart: Eu mal posso esperar para ouvir isso.

Pattinson: Isso foi uma conversa divertida que tivemos com Stephenie [Meyer]. Tentando descobrir a mecânica; O que eu estou realmente roendo?

Stewart: Ah, sim, tivemos uma conversa inteira sobre isso.

EW: Foi a cena de parto que você mais esperava filmar?

Condon: Sim, realmente era. Aquilo foi o horror real. Aquelas não foram as duas noites mais surpreendentes? Tudo sobre isso se sentiu muito real. Deu a todos uma espécie de impulso.

Stewart: Foi como, estamos fazendo uma porr* de um filme louco, na verdade.

Pattinson: Especialmente porque poderia ter acabado por ser a cena mais ridícula. Lembro-me de ter pensado nisso, caramba, isso vai ser alguma coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)