Rob e Kris Addict:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Twilight entre as 100 sagas indispensáveis

O site fotograma fez uma lista com as 100 sagas indispensáveis e claro que The Twilight Saga não poderia faltar. Confiram:





Titulo da Saga: Twilight
A história: Bella Swan (Kristen Stewart) está vivendo um triangulo amoroso, ela se divide entre o misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson) e o atlético Jacob Black (Taylor Lautner). O primeiro é um vampiro e o outro é um lobisomem, as duas espécies se enfrentam desde os mais remotos tempos.
Os filmes: Crepúsculo (Catherine Hardwicke-2008), Lua Nova (Chris Weitz-2009), Eclipse (David Slade-2010) e Amanhecer Parte I (Bill Condon-2011).
O filme indispensável: Crepúsculo.
Pode viver sem: Lua Nova.
Curiosidade: A saga é baseada nos livros de Stephenie Meyer, que reinventou o estereótipo de vampiros. Enquanto os outros vampiros tem repulsa à alho e crucifixo, os vampiros de Crepúsculo estudam com os humanos, jogam beisebol e sua pele brilha quando exposta ao sol.

Postado por val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)