Rob e Kris Addict:

sábado, 3 de setembro de 2011

Clevver TV Fala sobre Kristen no vídeo I Was Broken vídeo + transcrição

Clever TV fala da rápida participação da Kristen Stewart para o videoclipe de Marcus Foster, intitulado I Was Broken. Confira o video e a transcrição logo abaixo:





Bem-vindo de volta à melhor fonte de entretenimento e notícias que você pode confiar, ClevverTV. Eu sou sua anfitriã Joslyn Davis e hoje temos mais detalhes sobre o novo papel da estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, e não, nós não estamos falando de Branca de Neve ou quaisquer outros longas nesse assunto. K-Stew está fazendo sua estréia em vídeoclipes, no vídeo da musica “I Was Broken” de Marcus Foster A música, as letras e, especialmente, a voz de Marcus são todas muito poderosas e comovente – a letra repete: “Eu estava quebrado há muito tempo, mas está acabado agora.” Kristen aparece em uma variedade de tomadas, tudo em preto e branco e a emoção no rosto é a interpretação forte do que Marcus canta. Ela parece absolutamente deslumbrante com cabelos escuros e longos , e complementa o que de outra forma seria mais de um vídeo performace. Esta ligação e colaboração originou-se com Robert Pattinson, que é um bom amigo de Marcus. R-Pattz cantou em uma faixa que Marcus Foster co-escreveu para a trilha sonora de Crepúsculo. Se você mora no Reino Unido, você pode realmente verificar o cantor por si mesmo – ele tem vários shows que vem ao longo dos próximos meses – mais informações e o vídeo completo no ClevverTV.com - Eu sou Joslyn Davis – obrigado por se juntar a nós – tenha um ótimo dia!

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)