Rob e Kris Addict:

sábado, 24 de setembro de 2011

E News: Quanto sexo haverá em Amanhecer?

Como você sabe, o filme Amanhecer: Parte 1 será lançado em novembro e a expectativa é simplesmente enorme, porque parte do filme mostrará o casamento tão esperado entre Edward e Bella e claro, a sexy, muito sexy lua de mel.



Embora ainda falte mais de um mês antes da estréia, a comissão de censura de filme dos EUA deu a sua classificação para este novo filme, que nos diz como realmente são quentes as cenas de sexo entre Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Por se tratar de um filme de adolescente Amanhecer: Parte 1, terá censura PG 13, isso indica que o filme é para jovens com idade acima de 13 anos, e que, aparentemente, não vai haver muito nu como queríamos.
Mas ainda não estamos desapontados porque a classificação diz que neste novo drama de vampiros vai ter “imagens perturbadoras, nudez , violência, sexualidade e elementos temáticos“. Soa exatamente como você imagina. A “nudez parcial” é intrigante o suficiente, mas certamente como vemos repetidamente o abdômen de Taylor Lautner, não podemos reclamar muito…

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)