Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Entrevista de Robert Completa para a Premiere Magazine

Já postamos a parte da entrevista de Kristen Stewart para revista Premiere agora vem a parte de Robert Pattinson .Confiram abaixo:


PR:Quanto tempo levou para filmar os dois filmes?
8 meses.
R.P: Não querendo te pressionar, mas Kristen falou 6.
Eu tive que ficar mais tempo.
Houve algumas manhãs em que você acordou e pensou ‘Eu não acredito que nós ainda estamos filmando esse filme’?
Claro. Nós passamos dois meses gravando no mesmo lugar em frente a uma tela verde.

P.R:Eu espero que tenha sido a cena de sexo!
R:Não! Essa a gente terminou em um dia. Não, nós tínhamos que filmar cenas em que nada acontece. Nós ficamos presos nesse lugar com neve falsa por todo o chão e nós passamos vários dias quase não falando nada, olhando uns aos outros nos olhos, tentando parecer o mais intensos possível.

P:Ninguém te disse que você estava fazendo parte de um experimento?
R:Foi exatamente isso. ‘Nós vamos colocar vocês nessa tela verde por 8 semanas pra ver qual desiste primeiro.’

P:Bill Condon veio ao set com seu Oscar debaixo do braço?

R:Não, ele não é assim. Mas eu acho que ele não faz idéia de onde ele se meteu. Ele é alguém que não se estressa muito, ou ele é muito bom em esconder isso. É engraçado, na verdade. Todo mundo foi até ele gritando: ‘Bill, você viu isso? É sem noção.’ E ele simplesmente olhava pra eles e dizia, ‘Eu sei, é loucura.’ E no momento seguinte, ele tinha sumido.


P:Era uma maneira como qualquer outra de resolver os problemas.

R: Você deveria ter visto ele. ‘Eu concordo com você completamente. É um desastre.’ E então ele sumia pelo resto do dia. Bill é hilário e ele colocou um pouco de seu humor no filme. A Saga Crepúsculo não é conhecida pelo seu lado engraçado, mas os diretores antigos pareceram ficar mais presos ao seu lado angustiado. O início do último filme é completamente o oposto: leve, relaxante...


P:As primeiras imagens do trailer de fato pareceram claras e ensolaradas.


R:Bill é também um ótimo roteirista. Como Chris Weitz, que foi mais ousado com Lua Nova. Ele não teve medo de sair um pouco do livro algumas vezes. Em qualquer outro filme, quando uma fala não funciona, nós a mudamos durante as filmagens para que flua melhor. Mas nem sempre foi possível com Crepúsculo. Se eu me sentia desconfortável com uma fala, me diziam ‘Você tem que falar isso. Está no livro!’ Bill não hesitava, ‘Nós vamos arrumar isso, é meu filme no final das contas...’ *risos*


P:Você acabou de deixar milhões de fãs furiosos.


R:Sinto muito. Isso me lembra de algo que eu vi não faz muito tempo, quando eu me deparei com foto de uma menina que tinha a fala ‘E o leão se apaixonou pelo cordeiro’ tatuado nela. Eu olhei praquilo duas vezes e me de conta de que estava escrito ‘E o cordeiro se apaixonou pelo leão’ ao invés. Você consegue imaginar isso, ter a fala de um filme gravada na sua pele e nem é a certa?


P:Nos três primeiro filmes, sempre foi sobre reprimir a sexualidade. Nesse, é meio a meio: banhos à meia noite, cenas de sexo em que a cama quebra, uma gravidez não planejada... Eu não sei se eu agüentaria tudo isso de uma vez só.


R:Me assustou um pouco também, para ser sincero. Quando eu ouvi falar do último livro e disseram: “Você vai ver, eles fazer amor o tempo todo, e sexo selvagem em alguns momentos também. Jacob se apaixona por um bebê...” Eu fiquei apavorado. Resumindo assim, você acaba pensando que é a pior história do mundo. Mas quando você lê, não é tão chocante e escandaloso assim. Para aqueles que não conhecem os livros, eu tenho certeza de que esse filme vai ser de longe o mais interessante da Saga. Nós vamos do gênero adolescente para um drama estranho que às vezes vai para o lado do terror. Tem cenas em que Bella parece uma alien. Quando o bebê a come por dentro, ela parece tão magra e sinistra. Kristen teve que usar essa maquiagem horrorosa e quando eu a via entrar no set, eu perguntava à equipe: “Vocês tem certeza de que nós estamos filmando Crepúsculo? Não era pra ser inofensivo e com faixa etária live?”
Eu tenho certeza de que David Cronenberg ficará satisfeito.
Eu acho que ele vai gostar de certas cenas, como a que eu vou abri-la mordendo sua placenta. Ele teria colocado isso em algum de seus filmes, ele teria filmado isso de perto, é claro.


P:Com Amanhecer eu acho que vocês vão atrair um público alvo diferente. Começando por aqueles que vão ver o filme pela história estranha.


R:Eles vão fazer valer seu dinheiro. É hilário. Nenhum filme desse tamanho se arrisca a correr esses riscos. Mas como as cenas doidas são importantes para dar continuidade na história, foi impossível não incluí-las no filme. Nós ficávamos nos olhando todo dia e dizendo, “Eu acho que não temos escolha, teremos que filmar essas coisas bizarras.” Não tinha como amenizar.
Então você se tornou m expert em cesariana oral?
Foi, sem dúvida, a coisa mais engraçada que eu já tive que fazer. Eu levantava minha cabeça e eu estava coberto de queijo ou qualquer substância nojenta que eles usaram. Antes de filmar a cena, Stephenie Meyer, Kristen e eu sentamos com um médico para decidir aonde eu deveria morder caso uma situação dessas acontecesse na vida real. O médico olhou para nós um pouco confuso e disse: “Eu acho que vocês nunca seriam capazes e fazer isso na vida real.” *risos*
Eu estou ficando ainda mais ansioso para ver esse filme.
Eu também estou. Eu provavelmente vou assistir rindo.


P:Corrija-me se eu estiver errado, mas eu acho que a histeria em torno da Saga está diminuindo agora, que você pode levar uma vida normal...


R:Ainda não, não. Em LA eu tenho cerca de 40 segundos do momento em que eu chego a algum lugar, antes de pedirem meu autógrafo. É culpa do twitter. Se esse site não existisse, eu estaria em paz. Quando eu cruzo olhares com alguém, eles correm a pegar seus telefones. Eu sei perfeitamente que eu estou ferrado e que eu vou passar a maior parte do meu dia evitando as pessoas. É frustrante.


P:É verdade que você causou uma confusão no Brasil, quando você filmou a lua de mel?


R:Sim, nós causamos uma confusão no aeroporto que quase nos levou presos. Eu ainda não sei por que, mas foi meio assustador. O cara da imigração me disse: “Você está no meu país, vocês vão obedecer as minhas regras.” Eu respondi, “O que você quiser, só me deixe sair do aeroporto.” *risos*


P:Como foi no set no último dia de filmagem de Amanhecer, quando você teve que dizer adeus a 4 anos de Crepúsculo?


R:Nós estávamos no Canadá no último dia de filmagens com a equipe inteira. Foi um dia normal no set de Amanhecer, nós filmávamos à noite, estava congelando e chovendo... Quando o primeiro assistente anunciou o fim, todos se trancaram em seus trailers sem nem mesmo tomar um último drink. Mas meu último dia veio algum tempo depois e foi ótimo. Parte da equipe se reuniu novamente para refilmar algumas cenas no Caribe. Era apenas Kristen e eu, sem problemas... Nós estávamos filmando no mar, então eu não precisava usar maquiagem, ou as lentes de contato. Estava tão quente, que no final do dia nós simplesmente bebemos alguns coquetéis na praia, vendo o sol nascer. Eu me perguntei por que nós não havíamos feito isso nos últimos 4 anos. Cada momento difícil simplesmente desapareceu.


via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)