Rob e Kris Addict:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Julie Bowen fala sobre ter encontrado Robert Pattinson na After Party do Emmy

Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia Julie Bowen disse no programa Jimmy Kimmel  tudo sobre seu encontro com Robert Pattinson (começa em 1:30) na After Party do Emmy.Jimmy Kimmel já tinha confirmado a presença de Robert na festa.




“Robert Pattinson vestido de caminhoneiro” (de 1:30 a 2:28)

- Sabe, você vai a essas festas e está brilhante e bonita, e tem homens servindo comida pra você, taças legais de champanhe, e então você[Jimmy Kimmel] chega a essa festa.
- Eu não tenho nada haver com isso, eu só fui um dos indicados…
- Eu não sei. E tem aquelas cortinas pretas de veludo e fica [som de música dance], como se você estivesse na cabine de um caminhão e a sala escura, esfumaçada, assustadora e suada, com cara como Jonh Avoid com um lenço, você viu isso?
- É, eu vi isso.
- É 3 da manhã cara.
- O que estava acontecendo lá? Eu achei que estava alucinando lá…
- Não, aquilo foi real.
- Verdade?
- Aquilo foi real.
- O Ty queria fazer sexo comigo e eu não liguei, ele é criança e trabalhamos juntos, então temos que, você sabe.
- Você tem filhos, isso é muito sexy.
- É, muito sexy. E eu vejo Rob Pattinson vestido de caminhoneiro. E você e Jimmy [Fallon], assim…


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)