Rob e Kris Addict:

domingo, 4 de setembro de 2011

Kristen e Robert em Londres :Foto + Relato da fã

@krenidivadi postou no twitter duas fotos aonde podemos ver Kristen Stewart  próxima há alguns amigos de Robert Pattinson  , como Marcus Foster e Tom  sturridge em Londres no relato ela afirma que Rob também estava presente no local , em uma festa.A festa provavelmente é um batizado do bebê da irmã de Tom , do qual Rob teria sido padrinho confira a seguir as fotos e o relato da fã:





Acabo de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart do lado de fora da minha porta… Chorei muito, mas consegui um abraço. Tenho fotos! Tão feliz! Aqui, mas está embaçada e há outras em minha câmera. Tentei descarregar duas. Lol, continuo chorando! Esta ficou embaçada, mas você pode ver que é ela. Há outra na minha câmera, descarregarei logo. Ainda chorando! Hey pessoal tem outras na minha câmera, mas eu estarei baixando assim que eu chegar na casa da minha mãe e é no oeste de Londres. Não acredito. Eu ainda estou chorando um pouco. Foi uma hora atrás. No entanto, Deus. Eles estavam de mãos dadas e eu só comecei a chorar e meu irmão me levou até eles (:” Rob está dentro da casa e foi a festa do meu vizinho, mas eu não entrei com a câmera, mas tem alguém lá com uma câmera. Quem quer ouvir toda a história ?

Eles foram os melhores. Eu estava chorando e meu irmão falou cala boca ou eles vão odia-la e ela diz: ”Nós não a odiamos!Aww.

Relato completo a seguir:





Tudo certo. Eu estava pronto para ir para minha casa com meus pais , então eu abri a minha porta da frente e virei para olhar para dentro de casa esperando minha mãe, então eu virei e vi um casal. Eu olhei para eles e engasguei . Era Robert Pattinson e Kristen Stewart. Eu gritei e cai no chão chorando . Meu irmão correu para baixo porque ele pensou que eu estava machucada. Então ele foi como o que aconteceu e eu respondi ROBERT! KRISTEN! e eles viraram, não viram nada e foram para a festa. Meu irmão olhou e fez uma careta. “Quer conhecê-los?”

“SIM OMG SIM” ainda estáva chorando… então ele disse pegue a câmera e seu blackberry e depois ele me levou para conhecê-los. Eu ainda estava chorando meus olhos para fora e resumindo, eu os conheci e Rob me abraçou e me disseram para me animar e Kristen disse que nunca iria me odiar porque meu irmão disse que se eu não calasse a boca eles iriam me odiar. Então, minha mãe ficou brava comigo porque eu ficava chorando na minha casa. Então eu deixei a câmera e parti com meus pais, que é onde estou agora. Quando eu voltar com minha mãe, eu vou encontrar alguma maneira de colocar as fotos no Twitter. Mas eu ainda tenho lágrimas em meus olhos , após uma hora. Eu não posso passar por cima, eles estavam tão doces! Rob estava vestindo uma camisa, um casaco de capuz cinza, calça e tênis e Kristen estava todo de preto, com extensões de cabelo. Eu tenho tanta sorte, e estou tão feliz. Ahh eu ainda não posso acreditar! Não acredita em mim? Ninguém gosta de você e eu tenho prova. Eu vou fazer um vídeo do YouTube mais tarde. Obrigada Rob e Kristen <3 <3


VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)