Rob e Kris Addict:

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Kristen Stewart não vem a Premiere de Amanhecer part 1 no Brasil

Segundo o site BR Press o diretor geral da Paris Filmes, Márcio Fraccarol, confirmou em entrevista que Kristen Stewart  não comparecerá a premiere brasileira de Amanhecer part 1 por causa da sua agenda. 

(BR Press) – Os fãs de A Saga Crepúsculo aguardam ansiosos a confirmação de que Robert Pattinson, 25 anos, e Taylor Lautner, 19 anos, virão ao Brasil para o lançamento de Amanhecer – Parte 1(The Twilight Saga: Breaking Dawn, 2011), que estreia em 18/11. O filme teve parte das cenas realizadas no país.

Márcio Fraccaroli, diretor geral da Paris Filmes, distribuidora da franquia no país, esconde o jogo dizendo que a vinda dos intérpretes de Edward e Jacob ainda está em negociação: “Está para vir o Robert e o Taylor. Estamos tentando”.

Empolgado, Lautner deu uma ponta de esperança aos fãs. Em entrevista exibida no Fantástico do último domingo (11/09), o ator falou que deve vir. “Eu acho que vou mesmo e estou muito empolgado com isso”. Em 2009, ele e Kristen Stewart, 21 anos, que vive Bella, estiveram no Brasil para o lançamento de Lua Nova (New Moon, 2009).

Uma certeza já embala a possível próxima visita: Fraccaroli confirmou que Stewart não vem devido a agenda da atriz. Ela está nas filmagens de Snow White and the Huntsman (2012), que acontecem atualmente em Londres


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)