Rob e Kris Addict:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Kristen Stewart no novo clipe de Marcus Foster

Kristen Stewart aparece no novo clipe de Marcus Foster, um dos melhores amigos de Robert Pattinson. A música se chama ‘I Was Broken’.<a href='http://video.msn.com?vid=2e3fd9ff-87ef-410c-b40b-b01e5613f334&mkt=en-gb&src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='MSN Exclusive: Marcus Foster - I Was Broken' >Video: MSN Exclusive: Marcus Foster - I Was Broken</a>


Confira o clipe para o novo single de Marcus Foster, I Was Broken, que apresenta uma aparição da atriz de Twilight Kristen Stewart.
Cantor e compositor nascido em Londres, Marcus Foster irá lançar seu álbum de estréia, Nameless Path, no dia 26 de setembro.
O cantor de 24 anos chamou a atenção de muitas pessoas quando sua música Let Me Sign foi cantada pelo seu amigo de escola Robert Pattinson e apareceu na trilha sonora de Twilight.

Presumimos que foi assim que a costar de Pattinson, Kristen Stewart, que faz uma aparição no vídeo, virou tanto amiga como fã.

Postado por val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)