Rob e Kris Addict:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Parabéns Catti ♥

Hoje é um dia muito especial, pois uma amiga muito querida( e também nossa staff ) Catti completa mais um ano de vida  e o melhor faz 15 anos , então debuta motivo de comemoração dobrada(e mico dobrado também)







Então como já virou um ritual nos colhemos alguns depoimentos e homenagens de alguns amigos mais próximos para você sentir através dele um pouco do nosso carinho e sentimentos por você vamos la:


Manu: 
Poo 15 anos , já é um moçinha kkkkkkkkkkkkkkkkk que lindo kkkkkkkkk Carmelinha Garfield Feliz aniversário *-* Quero em toda sua vida você tenha muita, paz, saúde, sorte e tudo de bom. Que seus sonhos sejam realizados, e suas metas alcançadas, por que você merece ;) Eu me sinto uma pessoa muito agraciada por ter você em minha vida, como toda sua espontaneidade, felicidade, sinceridade, sua alegria que contagia todo mundo!!! Sempre saiba que suas qualidades a tornam uma pessoa única... Nunca vou esquecer das boas risadas que já demos juntas, dos ótimos momentos, sejam de um simples conversar, de surtos ROBSTEN’S, de palhaçadas etc... Espero próximo ano estar fazendo uma mesma mensagem para você! Sempre saiba também o quão importante sua presença já é na minha vida *-* E OBVIO NÉ não podia ficar sem comentar que vou estar no seu casamentos com o seu Sr. “Andrew” e só para te lembrar o Justin vai estar na platéia chorando , por que você n quis casar com ele ( eu sei que depois vc vai me responder kkkkkkkkkkk, mais vc sabe que eu te amo e só falo a verdade para você, além do mais SONHAS não paga KKKKKKKKK) Bom, mais um vez feliz aniversário!! Que sua vida seja muito iluminada baixinha!! ^^ Paz, saúde, JUIZO, e tudoo tudoo de Bom para você , hoje e sempre Te amo muito... um super beijo!

Adri:
Catti,

Antes mesmo de te conhecer já tinha um carinho enorme por vc...pelo que a Val comentava de vc. E quando passamos a conversar e conviver este sentimento foi crescendo cada vez mais e hoje este carinho c transformou em uma amizade baseada no amor, companheirismo, fidelidade ..sentimentos que com o tempo só c fortalece cada vez mais.

Por isso hoje, eh com muita alegria q venho te desejar um Feliz Aniversário que todos teus sonhos e desejos c realizem...e q esta sua caminhada seja apenas o começo de teu sucesso q ta por vir.

Apesar de na maioria das vezes termos opiniões diferentes nunca deixamos de expor o q sentimos e esta uma virtude q cultivamos e faz com que sejamos sempre sinceras uma c/ a outra.

Neste seu dêbu de15 anos te desejo um Andrew de presente embalado com um belo sorriso...eu, ele, nós que te adoramos e Robsten q nos uniu nesta amizade sincera desejamos do fundo do coração que vc sejas muito FELIZ e que nunca deixe de acreditar nos seus sonhos.

Unidas para sempre por um amor incomum...Parabéns!!
O momento de nos conhecermos pessoalmente está chegando e tenho certeza q vai ser maravilhoso.

Love you...vizinha!!!
Com carinho
Adri

Eclipse:
Carmelinha PARABENS!!!!!!!!!!!!!!! ta ficando velhinha heim kkkkkkkkkkkk
Que nada voca ta na flor da idade. curta bem muito sua juventude, continue com essa sua alegria,
sinceridade e com suas palavras doces e gentiis kkkkkkkkkkkkkkk
Todo mundo ama voce examente pelo esse seu jeito de ser entao nao mude nunca ao contrario
se fortaleça e seja forte !!!!!
Te desejo muitas felicidades (e grande momento com seu andrew e os micos das suas amigaskkkkkkkkkkkk)
FELIZ ANIVERSARIO bjsssssss

Flor:
Carmela, Catti ou pervete??? O mais apropriado para você seria pervete kkkkkkk, afinal é seu codinome no CSI das pervas kkkkkk. Hoje é uma data muito especial em sua vida, pois você está completando 15 anos, uma década e meia, metade de trinta... Hoje a 15° rosa nasce no jardim de sua existência, e muitas e muitas rosas ainda irão nascer nesse jardim e tenho certeza que você saberá cultivá-las muito bem. Vou fazer com você igual fiz quando minhas amigas fizeram 15 anos, vou usar um pouco da música Fifteen da Taylor na mensagem, modificando e falando sobre algumas coisinhas.
Por que quando você tem quinze anos e
alguem diz que eles te amam
e você acredita neles
e quando você tem quinze anos sente que
você não tem nada que descobrir
Mas conte até 10, compreenda
Isso é a vida antes de você conheçer
o que você ira ser
quinze anos...
Isso é a vida aos 15 anos, idade de se apaixonar e acreditar as promessas falsas dos garotos, mas você é uma garota esperta e isso não se aplica a você. Lembre-se que você tem muito a descobrir ainda, mesmo eu achando que você deve saber mais coisas do que muitas pessoas adultas kkkkk.

Você entra no twitter, conhece a @lorateen10
e logo vocês serão melhores amigas
Rindo das outras garotas
que pensam serem tão legais

Nós estaremos fora daqui assim que pudermos
E dai você terá o seu 1° encontro
e ele tem um carro e você sente voando
E eu estarei te esperando entrar no MSN para me contar tudo

E você dança pelo quarto enquanto a noite termina
Enquanto a noite termina

Por que quando você tem quinze e
Alguem diz que eles te ama
você ira acreditar
quando você tem quinze, e o seu primeiro beijo
Faz a sua cabeça girar
mais na sua vida, você fará coisas mais importantes
do que namorar com o garoto do time de futebol
Mais eu não sabia disso aos quinze

Você sabe disso, não namore um garoto do time de futebol kkkkk, você irá casar com o Andrew, eu sei, a vadia ficará chorando no cantinho e eu seria a madrinha disso tudo *-*.
quando tudo o que você queria
era dar uns tapas nas prometidas
Deseja voltar atrás
e dizer tudo de novo pra elas
E você sempre me ouve reclamar de um garoto
que vive mudando de idéia
E nós duas xingamos ele

Adoro quando a gente começa a conversar sobre as prometidas, e quem é que mandaremos para o morro?? A lista tá grande já kkkk. E você sempre me ouve pacientemente reclamando da vida e dos garotos kkkkk, adoro a parte em que começamos a xingar todo mundo que nem loucas kkkkk.

Por que quando você tem quinze, alguem diz que eles te amam
você irá acreditar
e quando se tem quinze, não se esqueça de olhar antes de cair
Eu descobri que o tempo cura realmente qualquer coisa
e você apenas deve descobrir que você quer ser
E você sabe o que você é
aos quinze

Não precisa nem olhar pra trás antes de cair, porque eu estarei lá sempre pra te segurar, afinal é isso que as amigas fazem. Você sabe o que vocÊ é, você é uma pessoa incrível, você é a minha amiga perva que sempre me apóia em minhas loucuras.

Então Respire sempre fundo garota, encare tudo que vier de agora em diante em sua vida de frente. E saiba que a florzinha aqui sempre estará on no MSN para te ajudar no que for preciso, nossa amizade é virtual, mas é mais forte do que qualquer outra. Você é mais que uma amiga, é uma irmã pra mim.

Beijooooos e Muitas felicidades amiga, Parabéns!

Elo:


Val:
Catti Feliz aniversário , muitas e muitas felicidades , olha agente as vezes bate muito cabeça , mas acho que é porque agente pensa muito parecidas somos impulsivas demais e acho que é isso o que eu mais admiro em vc ,vc é espontânea fala o que pensa , e isso é lindo natural,então eu quero dizer que gosto muito de vc te admiro demais vc é uma menina que apesar de jovem é muito talentosa espero que vc possa no dia de hoje ter bastante diversão (mesmo que seja dando uns tapas na Deborah e na Renata.kkkkk brincadeirinha)
 Desejo muita paz pra vc querida , muita saúde , muita prudencia e muita sorte na vida.Saiba que eu sempre estou aqui e se vc precisar pode me ligar quando quiser.Muito obrigado a vc e a todas as meninas por me aguentarem .Eu me sinto muito feliz por ter vcs na minha vida vcs são especiais demais cada uma a sua maneira .Eu amo muito vc <33333
Obs: a Kristen é minha amante não sua, apesar de ser seu aniversário não abro concessões kkkkkkkkkkkk.

Tamy:

PARABÉEEEEEEEEENNSSSS MARIDA LINDAAAA QUE EU AMO...

Fico feliz por mais um ano poder estar aqui desejando tudo de bom para vc... Muita Paz, Saúde, Suce$o, Amor e etc...

Obrigado por fazer parte da minha vida, Eu sei que apesar das nossas DR a gente se ama, suas mensagens de “paz” são sempre as melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continue sendo essa pessoa espontânea que vc é, pois assim irá longe...Fofa tu é mt especial p/ mim, sem vc não tem graça minha madrugada no Twitter... Conte sempre comigo para tudo ( até para espionar o território do inimigo)kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando quiser conversar comigo estou sempre por aqui...

Então Catti, Carmela, Carmelita, Caramela,Catilene,Catileuza, Chocolate,Fofolete, Fofa, Marida ou outro nome que vc preferir saiba que Amooo vc Muitãooooooooo mesmoo,Que Deus te ilumine e proteja seus caminhos.....Muitas felicidades hoje e sempre!!!Nunca esquecerei de você, sempre vou lembrar das nossas conversar e maluquices...Ano que vem estou aqui de novo desejando FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Aguarde-me...

BJÃAAOOOO ♥

PS: Eu continuo a dizer que Valerie cantada pela Amy Winehouse sempre será melhor !!!
...♫Oh, won't you come on over?
Stop making a fool out of me
Why don't you come on over, Valerie?...♫




Bom um grande amor em comum nos uniu uma amizade grande surgiu , e a cada dia que se passa torna-se maior apesar dos obstáculos enfrentados e superados, nós todas gostariamos de dizer que amamos muito você e que esperamos que outras datas tão especiais como essa venha e muitas .Feliz aniversário de 15 anos Catti , nós sempre vamos estar aqui torcendo por você , sempre unidas com muito amor :)




"Amizade sincera é aquela amizade verdadeira que está conosco pelo que somos, que está conosco independente do que aconteça e que está conosco até o fim."
 -Sheyla Miglioli

"Nossa amizade e pura e sincera, que a beleza desta inocência seja a incandescência desta amizade eterna".
 -Leandro Germano


E Agora pra animar a festa nós escolhemos um vídeo(sexyyyy) de seu futuro esposo pra você babar um pouquinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)