Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Retrospectiva da Historia Robsten de 2008 aos dias atuais parte 8

Continuamos com a retrospectiva que o site Robsten Chile está fazendo do nosso casal favorito Robert Pattinson e Kristen Stewart desde 2008 , vamos a 8º parte.
Para conferir as outras veja aqui  Parte 1 |Parte 2 |Parte 3|Parte 4|Parte 5|Parte 6|Parte 7

06 de novembro o Access Hollywood fez uma entrevista com Robert e Kristen.















 Eu acho que é uma das entrevistas em que mais temos informações de Robsten.

Quando a entrevistadora  fala sobre como foi difícil abandonar Edward : "Tem algo do seu passado (...) que transmita essas emoções para o filme".Olhe para a sua resposta

OMG!

"Às vezes você se sente seguro sobre alguma coisa e de repente você percebe que estava errado, eu me identifico totalmente com isso. Se eu fiz, ou o gosto é que este é muito maior do que já experimentei "

Então kristen... se não for Michael Angarano!

Outra coisa interessante é quando a perguntam se ela acredita no amor de duas pessoas ao mesmo tempo  Você percebe o quão seguro a resposta? Você seria mais alguma coisa?

6 de novembro  fãs presentes no evento e conferência de imprensa em Lua Nova.







Muitas foram as entrevistas que eles deram esse dia me recordo de uma em especial do E news.

MMMM





Após o evento Hot Topic,  gravaram  com Jimmy Kimmel. O programa iria  ao ar alguns dias depois.

Em 8 de Kristen participou de um evento beneficente chamado "Caminhar para curar Diabetes"



No mesmo dia a noite saem rumo a Europa acompanhados de Taylor e Chris para divulgação de Lua Nova


Antes de sairem de LA sairam essas fotos de Robert







Na sacada de seu hotel com um amiga ...

A especulação começaram ¬ ¬

Bem ... Robsten chegou ao seu 1º destino na  Europa. França








Primeiro evento em Paris com os fãs




Para depois se apresentar em uma conferência de imprensa




Logo depois desse dia tão cheio partem direto para Londres


Aqui acontece o que faz os fãs Robsten hiperventilar
Não se recorda?
No aeroporto de Londres




Minuto a minuto cada foto te coloca mais nervosa não?
Até que agente não detem nosso coração ao ver isso:

Por assim dizer, Robsten pessimistas: É bom o suficiente para você


Não pode acreditar!

As fãs estão loucas... Robsten cada vez mais apaixonados

Os meios de comunicação estavam enlouquecidos:

Ted Casablanca:
Dissemos a eles que a cidade romântica de Paris pode ser o que Robert Pattinson e Kristen Stewart necessitavam  para entrar no clima. Robsten só largaram a  mão quando se preparavam para embarcar em um jato particular hoje à noite em Le Bourget aeroporto para deixar a França. Esta não é a primeira vez que os dois foram capturados de mãos dadas em  público, mas é a primeira vez que eles foram fotografados E a sério, isto é como a mais antiga forma de romance, se você perguntar-nos.
Mais significativa do que jogar hóquei amígdalas em público.





People.com
Havia fãs no aeroporto e do lado de fora do hotél. Fãs que esperaram durante horas no frio. Eles usavam roupas alusivas à série, carregavam cartazes e sinais, e levantavam um coro de gritos - "Rob-ert", "Kris-ten!". Pena que você não estavam presentes para testemunhar como os fotógrafos de sorte  O contato físico era grande entre Robert Pattinson e Kristen Stewart.Fora da pista, ele pegou a mão dela, como jovens amantes. Eles pararam e olharam um para o outro, o avião, a cena. Eles pareciam muito calmos, apaixonados. Eles andavam de mãos dadas a bordo do avião. " Peter Facinelli (esquerda) e Kellan Lutz Foto: Cortesia Peter Facinelli Enquanto isso, dois dos mais quentes de Lua Nova foram pegos de mãos dadas. Peter Facinelli, que interpreta o vampiro patriarca do clã do filme, enviou uma foto engraçada acompanhado por um "Tweet", "co -. Estrelas pego de mãos dadas ... Eu suponho que esta foto prova-o" Sim, você e  Kellan tem um grande senso de humor.



Uk Dailymail.com disse:
Os amantes de Twilight Kristen Stewart e Robert Pattinson de mãos dadas a caminho de Londres.
Uma semana antes do lançamento do novo filme de vampiros Saga Crepúsculo: Lua Nova, duas de suas estrelas foram vistos dando demonstrações públicas de afeto, em seu caminho para Londres.Kristen Stewart e Robert Pattinson, 19, 23, deixaram a França de mãos dadas, ontem, em silêncio sugerindo que ele podem ter se tornado um casal.
Até agora, eles tinham recusado os rumores constantes de que eram mais do que amigos. Apesar de ter uma química incrível na tela. Mas os fãs animado sobre ir a um evento de mídia planejada no Battersea esta tarde, em que será fascinante ver se eles revelam a verdadeira extensão de seu relacionamento

Dia 11 foi o evento de Fãs em Londres.







Aqui, novamente diz Ted o que aconteceu em Londres:

Depois de Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente terem sido vistos de mãos dadas deixando Paris ontem, todo mundo pergunta como esta indo? Como um casal, então!

Nossas fontes de Crepúsculo estão apenas surpresos com o PDA PG na França, nos é dito Robsten ontem, durante sua sessão de fotos no Hotel Crillon foram muito amorosa também ...

"Entre as fotos, Kristen se colocou  nas  pontas dos pés para sussurrar coisas no ouvido de Robert e eles estavam rindo," Morton Luce, um jornalista que estava no hotel disse E! News. "Rob e Kristen são aqueles que querem privacidade", acrescentou twi profunda quando perguntado como ele se sente sobre estas fotos da Summit. Ninguém espera que a confirmem ou neguem nada, que depende deles.

Kristen continua dizendo que ela não respondeu a pergunta inevitável sempre fazer (se eles estão juntos), e não culpe-a , mas se estiver a tomar papparazzis tais imagens, talvez, não precisa dela para responder.

Rob e Kristen estão agora em Londres, e estão quase gritando aos quatro ventos " nos amamos". (OK revista Desculpe, incapaz de executar que cobrem esta semana), eles deram-nos morder divertido.

Nós ainda estamos na divulgação de Lua Nova , mas, acredite ou não, vamos fazer uma recapitulação do que está acontecendo em tudo:

1 .- Kristen disse aos jornalistas hoje em Londres que beijar Robert Pattinson foi "muito legal", oh deus, K, é um pouco mais gráfico do que isso ... namorada!

2 .- Quando perguntado sobre a química muito óbvio do casal, dentro e fora da tela, ela disse que era tudo parte do trabalho, insistindo que ela tinha de estar perto de Rob para interpretar seu personagem também.

3 .- Todo bom relacionamento com um ator eu tenho sido tão emocional e pessoal, ela disse aos repórteres: "Se você não tem isso, então você está apenas mentindo. Eu tenho que ver com Taylor.

4 .- Pobre Taylor, o deflector é tudo. Então Rob coloca a atenção sobre ela e  Tay-Tay tema (Taylor Swift Taylor Lutner). "Eu não tinha trabalhado em meu corpo até que eu vi Taylor no início deste ano", disse Patz. "Eu estava extremamente inadequado em  falta de masculinidade. Meu corpo é de umaadolescente pré-purbedade.

5 .- A noiva ideal para R. Patz, "Eu gosto de pessoas que são fortes e um pouco obscuras"

Em seguida a Conferência de imprensa






















Saia a EW neste tempo







Londres 12 de novembro





Indo para madri na Espanha










Em seguida veio o evento de fãs


Amamos os fãs espanhois quando eles começam a gritar :beija ,beija!Por favor olhem para o rosto de Rob ele apenas ri e Kristen...Oh Kristen.Foi no primeiro minuto do vídeo vejam.




O apresentador não entende nada, apenas dizendo: 'Este não é o filme' Claro, ele não tinha idéia das fotos que tinham aparecido  recentemente.




Nesse mesmo dia, Catherine Hardwicke disse: "Depois que eu fiz o casting, eu disse para Rob, nem sequer pensar em ter um caso com ela. Ela é menor de 18 anos. Você ficaria preso "e, em seguida, acrescentou:" Mas em termos do que Kristen me disse diretamente, não aconteceu no primeiro filme. Não cruzou a linha no primeiro filme (...) Eu acho que Kristen tinha muito tempo para perceber, OK, eu tenho que ter uma chance sobre isso e tentar realmente estar com esta pessoa "

A confirmação de novo?

Oohh siii ...

Lembre-se que em uma entrevista com ele na Espanha.Onde ele tenta falar espanhol





Em 13 de novembro uma prévia do Jimmy Kimmel

Após o evento na Espanha partiram para Munique
Onde 15 mil fãs compareceram



que coisa fofa





Veja o que os fãs estão em êxtase ... eles se sentem igual na América do Sul.

Após esse evento foi a conferência de imprensa ... onde se você se lembra Robert diz para Kristen algo especial 'Eu te amo'



Em 15 de novembro Robsten com Taylor retornam a Los Angeles

o que Kristen traz em suas mãos?

O Blazer que Robert usou no último evento


Então veio o grande dia ... começaram os preparativos para o tapete vermelho e nós vimos a estréia de "Lua Nova", em Westwood, Califórnia



Kristen chegou com um longo vestido de Oscar de la Renta



Perfeitos
Aqui temos dois vídeos um de Robert e o outro de Kristen no tapete vermelho



Lembra também que há falta de coragem que se atreveu a perguntar diretamente sobre Robsten. Perguntaram a Rob e seu assessor não deixou que ele abrisse a boca e respondesse. 1:45 minutos Assista o rosto da mulher quando ouve 'Kristen' da palavra

A única coisa ruim é que na premier não teve momentos Robsten no tapete vermelho. Não deixaram passar por isso juntos, provavelmente buscando chamar a atenção para Kristen e Taylor.

O bom, foi a festa depois



No dia seguinte Robsten é dividido
Kristen em um programa de TV

Em seguida, na premier em Knoxville com Taylor



Dia 18 Kristen vai ao Regis and Kelly em NY


E Robert no David Letterman



No dia seguinte Robert no Regis and Kelly

E Kris no Today Show
Nesses dias foram mostrados partes do Trailer de RM


Naquele dia também Robsten participou de um evento de Lua Nova em NY


Robsten News!

Party Girl:

Enquanto a maioria do elenco de Lua Nova foi para a festaDepois depois da exibição em Nova York, Robert Pattinson e Kristen Stewart foram para um lugar privado.

Ashley Greene, Kellan Lutz, Peter Facinelli todos os envolvidos após a premiere estavam na festa. Ed Westwick também apareceu com sua namorada Jessica Szhor que chegaram mais tarde.

Mas Rob e Kristen foram para Avenue,  em uma mesa pequena com um guarda-costas certificando-se que as pessoas dariam a sua privacidade, mas sem sorte.

Rob tentou ir incógnito, usando um boné de baseball, enquanto Kristen estava fumando um cigarro (o que é ilegal). Ao contrário do filme não era sobre Taylor Lautner e Kristen parecia ter olhos apenas para Rob ...

Os co-stars sentaram ao lado do outro e continuava a sussurrar em seus ouvidos compartilhando risos juntos. Em um ponto, Kristen começou a acariciar as costas de Rob.

Ambos permaneceram  no clube até três horas.

Lainey disse:

Depois da estréia, quase todos estavam na festa. Principalmente.E Robert Pattinson e Kristen Stewart. Eles eram de se esperar, sim. Mas Robert Pattinson e sua própria segurança não permitiram isso. Pelo menos essa foi a desculpa oficial. Ele estava escondido, eles disseram que la estava "muito cheio" e que que la era uma área específica em vigor, grande o suficiente para acomodar uma festa, e ele e Stewart foram para  outro lado . O resto do elenco ficou tão feliz. Pattinson e Stewart terminaram a noite em Soho House com os amigos, incluindo Tom Sturridge. Faz sentido, muito britânico. Depois eles foram para Soho House Avenue. Os Twi-Hards, são inseparáveis.

e PopSugar:

Rob e Kristen pularam a festa oficial, no entanto, escolheram uma sala diferente, onde eles foram vistos sussurrando e ficaamr confortáveis em uma cabine privada. Aparentemente, eles estavam esfregando as costas - tão ruim para perguntar se havia mais para segurar na mão também?
E vieram mais programas
Dia 20 veio o programa Jimmy Kimmel













E robert visitou a Ellen







Lembramos que não estamos postando todas as entrevistas,são muitas, estamos apenas lembrando os mais populares.

22 de novembro à noite, Robert sai para jantar com Kristen, em NY.

Enquanto a maioria do elenco estava na festa oficial de Lua Nova, em Nova York , Robert Pattinson e Kristen Stewart sairam para um momento de privacidade. Rob e Kristen estavam caminhando em direção ao restaurante na avenida, enquanto os guarda-costas fizeram questão de manter sua privacidade, mas não deram tanta sorte, Rob tentando ir incógnito, com seu boné de beisebol.

costars sentou ao lado uns dos outros, cochichando e rindo juntos foi acariciando testemunhas Robert Kristen disse



No dia seguinte eles viajam para Los angeles juntos



Nesse mesmo dia houveram fotos da VF e EW







Dia 25 rob no aeroporto JFK

Onde Rob foi?
Dezembro se aproxima..
e com ele..

Apenas uma sugestão
Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)