Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Robert e Kristen se mostram apaixonados em Novo Still de Amanhecer

O Site Hollywood Life comentou o quão apaixonados Robert Pattinson e Kristen Stewart parecem no novo still de Amanhecer .Confiram:

Amanhecer está quase aí na esquina e a Summit continua mostrando novas fotos de Bella e Edward que estão nos deixando selvagens – você acha que esta é a melhor química entre eles na tela? Robert Pattinson e Kristen Stewart parecem tão apaixonados, porque eles realmente estão na vida real. Em uma imagem recém lançada da saga Twilight que estréia em 18 de novembro: “Breaking Dawn Parte 1”, temos Bella e Edward olhando–se nos olhos, enquanto Bella puxa sua camisa. Acabamos de nos arrepiar!
Mas essa é apenas uma das muitas fotos do próximo filme. Tratando-se de Edward flexionando seus músculos inacreditavelmente ao fazer amor com Bella, ou os pombinhos abraçados debaixo de uma cachoeira, a química é inegável.
Estamos emocionados que Rob esteja finalmente em Londres, depois de quase um mês. Kristen está lá para “Snow White and the Huntsman” e Rob finalmente voou para passar o fim de semana prolongado com ela. Mal podemos esperar para que esse filme chegue aos cinemas porque a química promete explodir as telas.

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)