Rob e Kris Addict:

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Theo Hutchcraft falou da sua ajuda a Kristen no evento da Playstation


Kristen estava sem o companheiro co-star de Crepúsculo durante uma “experiência de jogo real-life” para promover novo jogo PS3 Resistance 3, em Londres. E embora ela deva estar habituada a sustos no seu trabalho em filmes de vampiros, Kristen precisou de ser protegida depois de ser perseguida por alguns actores vestidos como zumbis Theo explicou: “Ela é s ******* se eu nunca a conheci antes, mas eu tive um desejo de protegê-la..” O vocalista continuou: “Eu pus o meu braço a volta dela , batendo nestes zombies.”Ela é uma boa rapariga e realmente é. Eu só espero que ela tenha apreciado a minha ajuda."


Postado por Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)