Rob e Kris Addict:

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A armadura de Kristen em SWATH vai ser leiloada em breve

Você gostaria de comprar a armadura que Kristen usou como Snow White em SWATH? Então não vai ter que esperar muito tempo porque em breve o site premiereprops vai leiloar a armadura e muito mais elementos do figurino de Snow White:

A armadura de Kristen Stewart no filme Snow White and the Huntsman vai estar em breve, disponível em um leilão, como foi anunciado no site oficial da sociedade premiereprops, que leva á venda figurinos, autênticos e originais de filmes e de séries de TV. Mas, ainda não se sabe como esta armadura será vendida, porém foi contactado e escrito pelo Movieobjects, que a gestão da companhia confirmou que outros itens do interesse dos fãs vão ser também colocados á venda, como a espada do Caçador(Chris Hemsworth) e vários elementos dos figurinos da Branca de Neve.
via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)