Rob e Kris Addict:

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Branca de Neve: Até agora, qual dos dois próximos filmes parece ser o mais belo de todos?

Todos sabemos que duas versões sobre a história épica e clássica do conto de fadas de Branca de Neve estão sendo produzidas atualmente, mas a pergunta que não quer calar é: Qual dos dois próximos filmes vai ser o mais belo de todos?


Branca de neve: O conto de fadas clássico é tão bom que, Hollywood vai produzir dois filmes sobre ele. É verdade: Em 2012 os espectadores não vão ter uma, mas duas recriações do conto eterno para escolher e, já temos fortes opniões sobre a versão de Tarsem Singh que ainda vai ganhar um título (estrelando, entre outros, Lily Collins, Armie Hammer, Julia Roberts, Sean Bean,e Nathan Lane) e a versão chamada Snow White and the Huntsman de Rupert Sanders (com Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Sam Claflin, e Ian McShane) e que estão sendo feitas. No fim do verão, nós tivemos nosso primeiro vislumbre de Snow White and the Huntsman na Comic-Con e os comentários dos leitores do EW.com variaram de “Isto parece fantástico!” para “Parece uma cópia dos filmes de Tim Burton.” Mas agora que já vimos como o outro filme sobre Branca de Neve parece, é a hora de decidir de uma vez por todas, qual parece o mais belo de todos?
Olhando para as Brancas de Neve de Lily Collins e Kristen Stewart lado-a-lado, fica claro que o que nós temos são duas muito diferentes interpretações da garota amável dos Irmãos Grimm. (Assim como um comentador disse, “O nome de Branca de Neve esta em ambos os títulos, mas eles NÃO são o mesmo filme.”) Enquanto eu tenho um simpatia pela Branca de Neve de Stewart, ao mesmo tenho sei que ela vai causar um alvoroço maior(a personagem com quem crescemos nunca se pareceu com aquilo), mas também poderá ganhar mais interesse. Quem quer uma donzela em apuros esperando por um beijo quando nós temos uma Branca de Neve guerreira que parece saber como se chutar traseiros e levar nomes?(Todos os sete deles!) Vote e nos diga AQUI, baseado na aparência delas sozinhas, qual você gostou mais e qual você acha que é a mais bela de todas.


Como é que se pode escolher entre duas atrizes vencedoras do prêmio de Melhor Atriz que estão entrando na pele de uma das vilãs mais emblemáticas de todos os tempo? Correndo o risco de ser enfeitiçada, eu vou dizer que ambas parecem que vão fazer a pobre Branca de Neve passar por momentos difíceis(porém com base nestas fotos sozinhas, Julia Roberts parece ligeiramente mais Rainha, enquanto Charlize Theron parece um pouco mais Má.) Okay, agora contem para mim, espectadores pop, de qual dessas senhoras você pegaria uma maçã envenenada e qual delas parece ser a Rainha Má mais bela de todas? Para votar clique AQUI.



Lembram de antes quando eu comentei sobre ver uma Branca de Neve que estava apenas esperando para ser beijada por um pretendente bonito? Bom, eu esqueci de mencionar que o pretendente bonito seria muito impressionante como Armie Hammer. (Nas palavras de Liz Lemon, ele já se parece como, “O maldito príncipe da Disney.”) É claro, a versão de príncipe de Hammer não é o único com quem seria legal viver feliz para sempre. Em Snow White and the Huntsman, exite mais de um olhar doce, que são interpretados por Chris Hemsworth e Sam Claflin (Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas) e ficam andando por aí. Como uma garota, que se chama Branca de Neve, supostamente poderia escolher? na verdade espectador pop, você vai fazer isso por ela votando AQUI para escolher qual princípe bonito é o mais belo de todos.
Depois de ver essas fotos, para qual filme sobre Branca de Neve você esta mais animado? Ou você esta ansioso para ver os dois? Queremos ver sua opnião nos comentários! :) 

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)