Rob e Kris Addict:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Com quem Kristen prefere ver os filmes da Saga Crepúsculo – Taylor ou Robert?

Kristen Stewart é totalemente Team Jacob quando se trata de assistir aos filmes da Saga Crepúsculo, e para saber mais sobre isso e muito mais, vocês precisam ler logo abaixo:


“É divertido assistir com ele[Taylor Lautner] porque nós sentamos para assistir de verdade,” atriz contou para a autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, que entrevistou ela para a edição de novembro da revista Glamour. “Eu e Taylor somos verdadeiros fãs de Crepúsculo, então nós conseguimos nos sentar lá para ficarmos totalmente envolvidos naquilo! E quando me sento para assistir com Rob [Pattinson] é meio que… ele gosta disso, mas ele apenas possui uma energia diferente,” ela adicionou. No entanto, Stephenie admitiu que Taylor é um pouco brincalhão. “Oh, Rob e Taylor possuem uma energia completamente diferente! Ao assistir isto com Taylor, você acaba ficando com medo de receber um gelo na nuca ou uma uva na sua cara,” ela disse. Na revista, que chega às bancas dia 11 de outubro, Kristen também dá conselhos sobre como se ter um bom relacionamento. “Hmm…um bom conselho sobre relacionamentos para mim é, seja honesto e conheça a si mesmo. Não seja um estúpido. Este é o meu conselho. Não seja ruim. E não se conforme com tudo,” ela adicionou. E não esquecam de comentar… com quem será que Kristen prefere ver os filmes da Saga Crepúsculo?

via e tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)