Rob e Kris Addict:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Entrevista de Kristen para a Glamour UK


O novo filme Twilight. R-Patz. A cena de sexo mais aguardada. Kristen, temos muita coisa para conversar…
Por Helen Whitaken
Kristen Stewart não me cumprimentou como sempre fazem comigo, quando cheguei, ela estava com sua almofada para a entrevista da Glamour. Cheguei alguns minutos mais cedo e um momento indelicado aconteceu quando ela abriu a porta antes de eu ter a chance de bater e nos demos de cara uma na outra. Ela estava indo fazer compras, ela explica, e nos desculpamos, disse que se eu quisesse esperar, ela voltaria em um minuto.
Fiquei surpresa por eu ter sido convidada para o apartamento onde ela esta morando enquanto está filmando Snow White and the Huntsman, em Londres (raro na terra das celebridades), foi mais surpreendente quando eu subi as escadas e descobri que seriamos só nós duas – sem nenhum jornalista tentando ficar de olho ou tentando fisgar alguma pergunta difícil.
Mas depois rimos muito, assim Kristen prova que é divertida, juro, auto depreciativa e pronta para responder qualquer coisa. Se ela responde, é claro, é uma questão diferente, mas ela é uma atriz que pode lidar facilmente com ela mesma.
Voltando às compras, ela estava com um rabo de cavalo bagunçado e usando uma calça jeans apertada, uma camiseta e casaco. Kristen parecia relaxada, o pólo oposto do que é embaraçoso, um entrevistador nervoso que deu uma de juggernaut em 2007. “Essa é uma avaliação justa.” Ela ri bem naturalmente quando eu disse. “Eu não acho que havia muitas coisas ocultas quando eu era mais nova, não estava esperando isso, e estou tentando não ser “falsa”. Quando eu era mais nova olhava em minha volta e via essas pessoas, até as pessoas que eu conhecia, começava a dar uma entrevista e me tornava uma pessoa completamente diferentes. Eu ficava tão assustada em estar naquela situação. Alguém me perguntava alguma coisa e a pessoa podia ver o processo dos pensamentos no meu rosto. Era tipo, ‘esconda isso! o que você está fazendo?’”

As coisas mudaram quando ela aceitou o fato de que ela nunca se encaixaria no molde do clichê, a estrelinha dos biscoitos – e ela não ia querer isso. Durante algumas horas da entrevista, ela se repreendeu com um: “Céus… eu fico muito tempo me expressando,” mas em nenhum momento ela pareceu preocupada em dizer a coisa ‘errada’, apesar de que, no passado, as menções das entrevistas voltavam para caçá-la.“Quando você diz alguma coisa superficialmente diferente é agonizante para as pessoas, e agora fico bem confortável fazendo isso,” ela diz. “Fico assim, ‘Sim, eu sei’ – estou enlouquecendo, ok?’ Sabe o que eu quero dizer? Não me incomoda mais.”Apesar dessas novas atitudes liberais nas entrevistas, Kristen não fica imune ao nervoso dos tapetes vermelhos, e ela murmura derrotada “não mais, cara,” quando eu perguntei se ela coloca seu nome na busca do Google. Ela pausa e acrescenta, “eu gosto de examinar o que eu visto, na verdade. Não é só colocar um maldito vestido e não me importar com isso depois.”
Nascida em Los Angeles, em 1990, de estilo culto, Kristen é uma californiana por completo quando ela está longe do serviço (“Há algo sobre vestir jeans, tênis e uma camisa amarrotada e usar em todos os lugares, você verá que parecem bem coisas típicas do sul da Califórnia para mim”). Mas ela está entrando definitivamente em seu próprio tapete vermelho de alguns anos atrás (como foi dito), e enquanto falamos a London Fashion Week foi se aproximando. “Amo escolher coisas para vestir, e minha agente sempre me liga e pergunta, ‘você quer fazer algo assim?’ [ir a desfiles] e se eu não estou ocupada, eu definitivamente me interesso. Eu vou em uma coisa – Burberry ou Mulberry, não tenho certeza.” Acaba sendo Mulberry conforme, na próxima segunda, Kristen aparece na primeira fila junto de Kate Moss.
É uma rara aparição dela durante seu tempo no Reino Unido já que, na maior parte do tempo, a atriz de 21 anos está se aproveitando da vantagem do relativo anonimato que Londres a proporciona. À parte de alguns relatos de avistamentos de tablóides, as fotos de paparazzi tem sido poucas. Kristen vagou sem obstáculos pelo Nothing Hill Carnival e, apesar de que ela não nomeou os lugares específicos, ela insiste que todos os pubs e restaurantes com menos de uma milha de seu flat são visitados com frequência. “Em LA você tem que ser muito seletiva sobre onde ir, mas eu estou tão bem aqui,” ela encolhe os ombros. “É parecido com Nova York, lá as pessoas estão fazendo suas próprias coisas e sentem como provavelmente fossem mais legais do que você, então eu tendo a circular muito facilmente.” Além de ela estar curtindo a cultura pub britânica. “Nós temos bares, clubes e restaurantes (nos EUA), mas aqui você vai ao bar a tarde e almoça. Em uma publicação americana, isso soaria como ‘Ela está frequentando os bares em Londres!’ mas é apenas uma mentalidade diferente aqui.”
Ela também está reafirmando sua decisão de ficar debaixo dos panos em relação a seu relacionamento não confirmado nem negado com Robert Pattinson. Com colunas de fofocas alternandamente falando que eles estão juntos, não estão juntos, eles terminaram, eles voltaram, ela nunca pensou em simplesmente abrir o jogo sobre o que realmente é? Aparentemente não. “É engraçado quando esta questão vem a tona, porque eu meio que sinto, eu não me importo!” ela diz, parecendo realmente não se importar. “As pessoas podem dizer o que quiserem…” ela dispara, então acrescenta, “ O interesse é totalmente compreensível, mas quando é relacionado a você, é como sua vida se tornasse um produto e eu sou repelida por isso. Eu não gosto de dar pérolas de presente para as pessoas ficarem ‘Oh meu Deus!’. Então eu apenas vou sempre dar em ombros – na verdade, eu sempre achei isso meio engraçado, e não apenas com Rob.”Então já que não tem exclusividade a caminho da vida real de Kristen/Rob, nos prendemos a versão das telas do romance deles. Estamos aqui para falar sobre a quarta parte de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I’, que mostra Bella e Edward se preparando para casarem. Todo filme de Twilight foi promovido a uma escala enorme, mas o ansiedade em volta deste tem sido ainda mais fanática, devido aquela cena da quebra da cabeceira, mordida do travesseiro na lua-de-mel dos recém-casados. “Em um nível particular, é inteiramente verdade que é a cena mais importante no filme inteiro, mas claro, não dizendo que ela foi construída a tal ponto de insanidade,” ela ri, antes de reconhecer que ela mesma estava levemente chocada pela florescente sensualidade da Bella. “Tem duas grandes cenas de sexo nos dois filmes , e nós a fizemos muito antes. É tão estranho, nem parecia que estávamos fazendo uma cena para um filme de Twilight. Era tipo ‘Bella! O que você está fazendo? Wow. O que está acontecendo aqui?!’ Foi muito surreal. Nós originalmente fomos classificados como R (restrito a menores de 17 anos). Eles re-editaram isso.”
Ela percebe, eu digo com uma sombrancelha levantada, que as pessoas pagariam um bom dinheiro para ver esta versão da cena de sexo? “Ela foi mansa!”, ela insiste acrescentando, “Eu já fiz minha parte de filmes quase adultos, mas eles (a comissão de classificação) sabe quem é nosso público, e pode ser tipo, ‘Ei caras, suaviza um pouco isto.’ É engraçado, porque no livro, você não vê nada. É a imaginação de todos, então é completamente subjetivo. Espero que esteja bom!”
O casamento e, mais especificamente, o vestido de casamento, tem sido ambos mantidos sobre sigilo na corrida para o lançamento do filme. “Eu tive que ser tão envolta em sigilo os dois dias inteiros de filmagem… foi louco,” ela ri. “Eu estava em trancafiamento total, como seu eu estivesse usando milhões de dólares, dignos de diamante, mas era apenas um vestido.” Ela admite ter se sentido ‘ridiculamente’ noiva quando ela o estava usando. “Eu acho que o vestido é lindo, e estou tão animada para o casamento ser revelado,” ela diz. “Foi um daqueles momentos que você acha pensa ‘Isto é algo para ser lembrado,’ e você quer se colocar na experiência para que ela não passe por você. Acabou sendo ótimo para todo mundo, eu acho.”Ela mesma se corrige com uma risada – “Bem, pelo menos para mim” – adiciona com falsa vaidade. “Acho que todos se divertiram no meu casamento… e isso foi incrível!”
Ela está brincando, mas para os Twi-hards, Crepúsculo se tornou muito mais do que apenas livros e filmes totalmente viciantes e, depois de ter sua massiva quantidade de fãs, Kristen pode ter certa empatia com seus fãs, mesmo sendo superzelosa sobre eles. “Existem pessoas que definitivamente perdem o controle e ficam muito emocionadas”, diz ela. “Mas recentemente, eu conhecia Jenny Lewis e tive um experiência ridícula. Era tão vergonhoso, eu não conseguia falar. Foi uma experiência de “abrir os olhos”, na verdade, eu acho que quando os fãs partem de um encontro eles pensam algo como ‘É a única vez provavelmente que vou falar com essa menina, e eu não conseguia nem falar!”
Bella também troca seus jeans e tocas por biquínis durante as cenas da lua de mel. “Eu sei que sou minúscula e tudo mais”, Kristen diz com sinceridade, mas para ela tirar as roupas não foi tão fácil. “Eu filmei On The Road um pouco antes de Breaking Dawn, e eu definitivamente tirei um pouco a roupa filmando-o. Depois, quando estava na preparação para Amanhecer, eu de repente percebi ‘Isso não é On The Road, as pessoas definitivamente querem te ver em bom estado.’ Geralmente, nós todos fazemos piadinhas com o Taylor por malhar com tanta freqüência, e então de repente eu e Rob estávamos tipo ‘merda!’, correndo ao redor da quadra enquanto Taylor ria de nós.”
E falando de seus co-stars, será que ela sabia que seus co-stars dos seus últimos três filmes faturaram seis lugares na lista do homens mais quentes do mundo da Glamour? Incluindo Rob, Taylor, Kellan Lutz, e Jamie Campbell em Breaking Dawn, Garrett Hedlund em On The Road e Chris Hemsworth em Snow White and the Huntsman? Isso é apenas boa sorte ou são escolhas inteligentes de filmes? Ela começa a responder rindo novamente, e diz que essas votações fornecem piadas sem fim nos sets. “A primeira vez que Rob foi eleito o homem mais sexy do mundo, dois anos atrás, foi a maior piada do mundo. Nós nunca parávamos de fazer piadinhas e nem ele. Mas eles são todos maravilhosos e não… Deus, agora parece que estou generalizando sobre todos os caras bonitos do mundo, mas tem algo realmente inútil em malhar todos os dias, enquanto que eles são uns dos melhores caras do mundo e são todos meio patetas. É por isso que é tão engraçado.”
E sobre as gravações de Snow White… tendo como folga seu próximo dia, Kristen resolve contar a Chris sobre seu prêmio ainda não publicado. Agora, além das aulas que ela vêm tendo para andar de cavalo (“Eu estou muito amedrontada”, ela admite. “Eu cai esses dias.”), ela me da tchau com um abraço. E quando nós chegamos no elevador, ela me diz “Obrigado, isso foi divertido”. E sabe, eu acho que ela realmente quis dizer isso.
Garota britânica ou mulher de LA? – Nós botamos a Kristen britânica em teste
Como você toma seu chá? – "Com leite e um pouco de mel – o que é um pouco estranho eu acho."
O que você bebe quando vai a uma boate? – "Eu sou uma grande fã de Guinness"
O que é um quid? "[Orgulhosamente] É uma libra."
Gastropub (bar onde também se serve comida) ou um bar para homens velhos? – "Bar para velhos, definitivamente."
Sanduíche de salsicha ou bacon? – "Oh, bacon."
O que você acha de feijão com torrada? – "Eu amo feijão com torradas."
Um assado que você gosta de comer aos domingos? – "Frango ou cordeiro".
Você já adotou alguma palavra britânica, do tipo “wanker”? "Eu amo essa palavra em meu sotaque, mas o que é engraçado em usar gírias britânicas é que soa tão ‘fora do lugar’."
Atletas americanos ou rapazes britânicos? – "[Parece irritada por um momento, e faz um gesto de ‘aw, merda’] Eu não gosto de atletas de qualquer canto do mundo, então vou ter que ir com rapazes britânicos."
Músico britânico favorito? – "Laura Marling. Cara, sou uma grande fã. Rob me apresentou a ela em Twilight por que pensou que se encaixava no filme. Eu amo ela."
Lugar preferido para ir em Londres? – "Eu tive alguns jantares assados maravilhosos… eu diria então Swan & Edgar em Marylebone."
Memória favorita em Londres? – "[Outra risada] Deus, eu nem consigo de dizer, tão chato. Erm, hmmmm… eu passei minhas últimas duas viradas de ano aqui e foram completamente incríveis."

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)