Rob e Kris Addict:

domingo, 23 de outubro de 2011

Entrevista de kristen, Robert e Taylor completa para a revista 15 a 20

    


Kristen Stewart
Toda vez que eu entrevisto Kristen. Estou surpreso com o quão bonita ela é. Pele perfeita, e nem uma gota de maquiagem. Ela está usando jeans, uma camisa cinza, tênis, definitivamente Kristen mesmo, mas muito mais confortável do que há três anos quando eu a entrevistei por Crepúsculo, onde ela estava muito nervosa, se remexendo em seu assento.
15 a 20: Seu personagem passa por uma série de coisas neste filme. Ela se casa, ela faz sexo, ela tem um bebê, ela se torna uma vampira …
Kris: Eu sei, por isso eles tiveram que dividir o filme em dois (risos).
15 a 20: Qual foi a parte mais difícil de fazer este filme?
Kris: É um momento que eu estive esperando por tanto tempo. Cada coisa que aconteceu nos filmes anteriores foi amplificado desta vez, por causa de toda a pressão e as pessoas esperando pelo filme e, especialmente, porque estes são momentos muito icónicos na saga, e nós precisavamos fazer justiça a eles, que é terrível, mas você precisa se sentir assim, você precisa ter medo porque o medo te dá a força para continuar tarefas importantes.



15 a 20: O que os fãs podem esperar dessa vez?
Kris: Pessoalmente, eu amo o início porque é a primeira vez que você se encontra com Edward e Bella, e eles estão se divertindo, tudo é tão leve e feliz no início, mas agora ela tem que lidar com questões diferentes, porque ela é casada, agora eles têm problemas uns com os outros, e um deles é que ela está tendo um bebê, e ele quer matar o bebê / feto (risos). E pela primeira vez, a perspectiva muda para Jacob, e de mais ninguém.

15 a 20: Como você se preparou para o filme?
Kris: Eu fiz a mesma coisa que eu sempre faço, basicamente. Os livros de Stephenie dão uma descrição muito visceral de eventos, e ela estava no set o tempo todo, o que foi ótimo, porque só ela sabe esses personagens tão bem .Eu só tive o melhor do livro e tentei interpreta –lo .

15 a 20: Qual foi sua parte favorita?
Kris: O casamento, porque todo mundo estava esperando para filmá-lo, e parte deles sentiram ele muito real, por isso foi muito emocional.

15 a 20: O que você pode compartilhar sobre a cena de sexo?
Kris: Oh, Deus! O sexo era um grande negócio. Há tantas coisas acontecendo: o casamento, a primeira vez e dar à luz. A cena de sexo foi filmada quase logo no início das filmagens, de modo que parte foi mais rápida, graças a Deus.

15 a 20: Logo no início das filmagens?
Kris: Sim, foi uma das primeiras cenas que fizemos, nós filmamos os dois filmes ao mesmo tempo, então eu só posso falar sobre o primeiro filme, mas tivemos de mostrar como os vampiros fazem sexo de forma diferente, e depois filmamos a primeira vez que eles têm o sexo como vampiros, e isso é um grande negócio também. O engraçado é que não há nenhuma descrição no livro, para que pudéssemos improvisar.

15 a 20: Como atriz, foi difícil para filmar essas cenas com o Rob?
Kris: Sim, filmar essas cenas era estranho. No final, eu não me sentia como se tivéssemos filmado uma cena de sexo, porque nós dois estávamos tão desconfortáveis e inseguros, e porque é algo muito subjetivo. Há momentos em que é estranhos, e todo mundo tem expectativas tão altas para estas cenas.

15 a 20: Assim, o parto foi fácil, em comparação, certo?
Kris: Oh, foi tão difícil. Essas três coisas: casamento, sexo, bebê, eram muito difíceis.

15 a 20: A saga termina no próximo ano, o que você vai sentir mais falta?
Kris: Pode parecer bobagem para dizer tudo, mas é a verdade. Toda a experiência, trabalhando com Taylor e Rob, eu não estarei filmando cenas mais com eles, e isso é tão estranho, porque passamos tanto tempo fazendo isso. E, ao mesmo tempo, acabou, não há mais nada para fazer, e que está tudo bem.



Robert Pattinson

15 a 20: Como foi trabalhar com Bill Condon?
Robert: Ele é um diretor que gosta de se envolver, e ele é também um escritor, para que ele possa adaptar as coisas no momento. Algo muito interessante é que antes de tudo costumava ser tão rigoroso “Isto tem que ser como está no livro, é assim que vai ser no filme”, mas às vezes as coisas não parecem tão bem na tela como estava no papel, assim Bill foi muito ousado em interpretar algumas coisas de forma diferente.

15 a 20: Qual foi o seu desafio pessoal para este filme?
Rob: A coisa mais interessante é que meu personagem é muito diferente neste filme. De todos os livros de Crepúsculo, eu sempre pensei que este era o mais estranho, porque Edward é tão impulsivo e ele faz tantos erros grande, enquanto o resto está pensando e planejando com cuidado. Quando eu li o livro eu pensei: ‘Deus, o que é Edward está fazendo?’, E eu não gostava do que ele estava fazendo em tudo, e é uma forma muito mais divertida interpreta-lo desse jeito. Ele é descuidado, egoísta, ele não tem idéia do que ele está fazendo, e ele vai deixando pedaços, incluindo seu relacionamento com Bella. Eu realmente gostei de interpretá-lo neste momento.

15 a 20: Precisamos falar sobre a parte mais importante neste filme, a cena de sexo, o que foi isso para você?
Rob: A cena de sexo não é descrita no livro, assim cada pessoa tinha uma ideia única em sua mente de como seria. O tempo todo que estávamos filmando ela nós pensamos ‘Temos que fazer isso espetacular para todos, e nós estávamos pensando em como atender às expectativas das pessoas. Mas você também se preocupa sobre como você está interpretando, eu nunca tinha estado tão preocupado com isso antes, mas depois de ver o quanto Taylor trabalha no cinema, pensei: ‘Bem, todo mundo vai realmente me julgar agora,’ (ri alto). Eu sempre tentei pensar em posições onde eu poderia enrijecer os músculos, e encolher minha barriga … Ok, eu acho que já dei a resposta mais estou sendo um pouco vaidoso.

15 a 20: Então, você estava preocupado sobre tirar sua camisa?
Rob: Bem, sim. Especialmente porque nesta saga o corpo dos personagens parece ser um grande negócio. Portanto, neste filme que eu pensei, ‘OK, é o último, estou ficando um pacote de seis “, e eu tentei, mas é muito difícil. Eu trabalhei tão duro por 6 meses, então depois de filmar a cena de sexo a primeira coisa que pensei foi “Hora de comer! ‘.

15 a 20: E quando vocês finalmente foram filmar a cena, o que aconteceu?
Rob: Bill nos ajudou muito. Eu sabia que ia ser uma cena muito importante e assustadora para Kristen e para mim, então ele nos deu muitas ideias, pois como eu disse, o livro apenas descreve a manhã seguinte e é isso, então tivemos que interpretar o que aconteceu antes, como em True Blood, mas no final tudo saiu ótimo, nós filmamos várias cenas e os cortes foram editados simplesmente perfeito.

15 a 20: Você mencionou True Blood, você estava preocupado em fazer este filme diferente de True Blood?
Rob: Sim. Eu não vi muito da série, mas as pessoas me dizem que Crepúsculo é sobre abstinência e sobre vampiros não matar pessoas, e True Blood é um banho de sangue total, mais sangrento e, neste último filme os personagens finalmente tem momentos de paixão e , blah blah blah. Então todo mundo, obviamente se pergunta:”Como é que os vampiros têm sexo?” E é difícil colocar isso em uma cena e realmente fazê-lo trascendental. Acho que isso é algo que seria estranho ver nesta saga, sem torná-lo, você sabe, sujo. Estou fazendo sentido? (Rimos ambos). Eu não acho que respondi a essa questão, nós estávamos falando sobre sexo (risos).

15 a 20: Vamos falar sobre o casamento, o vestido de Kristen, todos os detalhes …
Rob: Sim, os casamentos são todos sobre a mulher certo? Eu só estava parado ali, esperando (risos). Kristen estava ficando louca com o vestido e tudo, e eu só ficava pensando “eu tenho que usar este terno estúpido!”.

15 a 20: Como Kristen tem evoluído todos estes anos como atriz?
Rob: Bem, ela se tornou uma adulta. Ela tinha 17 anos quando começamos, ela tem 21 anos agora. Sua personalidade mudou muito. Como atriz, ela sempre foi muito confiante, é por isso que dou risada quando as pessoas dizem que ela é tímida. Ela não é tímida em tudo (risos).

15 a 20: Este ano, Harry Potter terminou e a estréia foi extremamente emocionante, como você acha que a estréia final de Crepúsculo será no ano que vem?
Rob: Harry Potter é diferente porque eles começaram tão jovens. Eu nem me lembro o que eu fazia quando eu tinha 8. Fizemos outros filmes cada vez que terminávamos um filme de Twilight. É muito diferente para nós.

15 a 20: Como você se sente sobre a sua carreira? Isso é um capítulo final e para a próxima?
Rob: Sou uma pessoa muito paranóica, e eu sinto como se eu não fosse continuar a fazer filmes, tudo será mais rápido e eu vou ter um colapso mental. Então, eu só penso em trabalhar e nunca parar de trabalhar até que as pessoas parem de me contratar (risos).

15 a 20: Sério, você ainda acha que “este será meu último emprego”?
Rob: Totalmente. Eu sempre penso a mesma coisa. Quando eu assumir um papel de novo, penso, ‘Oh, não, isso é o que as pessoas vão pensar sobre mim’, mas quando estou no set eu tenho um tempo incrível.

Taylor Lautner

15 a 20: Como você acha que você desenvolveu seu personagem dessa vez? Como você se preparou depois de saber que o seu personagem se apaixona por uma menina?
Taylor: Amanhecer , o livro, saiu alguns meses antes de o primeiro filme sair, e eu tive que ler como a história de Jacob ia acabar. Eu não vou mentir, foi muito chocante, foi um toque que eu não estava esperando, e sim, levou um tempo para absorver.Agora que eu falei com Stephenie e Bill, eu entendo o imprinting mais, porque era muito confuso para mim.

15 a 20: Qual foi a parte mais confusa para você?
Taylor: Que eu estava caindo de amor por um bebê! (Risos). E não apenas um bebê qualquer, o bebê de Edward e Bella.

15 a 20: E o que te fez aceitar o papel, mesmo sabendo o enredo do imprinting?
Taylor: Eu não sei, eu tinha fé. Eu confiei em Stephenie e Bill.

15 a 20: Você tentou deixar a sua marca em Jacob desta vez?
Taylor: Você sempre deixa um pouco de si mesmo para um personagem, mas neste caso você não pode mudar muito, ele tem que ficar na mesma porque é isso que os fãs querem, os fãs adoram Jacob, não Taylor.

15 a 20: Como foi fazer a cena final?
Taylor: Foi difícil. A última cena eu interpretei com Rob e Kristen, fui dançar com ela no seu casamento, e foi muito emocionante porque estávamos dizendo adeus. Por isso, foi uma cena difícil de interpretar, dizendo adeus. E a minha última cena no cinema foi quando eu estou chorando porque eu acho que Bella está morta, assim que eu sai de casa correndo, chorando, eu estou ficando louco. Assim, a minha cenas finais não foram as cenas felizes, eu estava muito triste o tempo todo.

15 a 20: Falamos sempre sobre o treinamento físico de suas cenas, foram as cenas mais difíceis desta vez? Você se sente mais confortável com Jacob agora?
Taylor: Não, foi sempre difícil, porque eu tinha que ficar em forma para a filmagem inteira, e olha só como eu fiz no começo. Foi um desafio, mas eu fiz isso, e eu tiro o minha célebre cena final sem camisa (risos).

15 a 20: Como você comemora?
Taylor: Eu comi sorvete e bolo, tirei alguns dias de folga do trabalho, de modo que foi uma verdadeira celebração.

15 a 20: E qual é o seu regime nos dias de hoje?
Taylor: Eu sempre fui muito ativo e eu sempre pratico esportes, mas eu faço isso mais para se divertir agora, e para sair com amigos. Eu vou a academia , mas apenas para ficar tonificado e saudável.

15 a 20: O que você mais gosta em Kristen?
Taylor: Estamos muito perto, ela é muito especial para mim. Ela é definitivamente uma das minhas melhores amigas. Uma pessoa incrível.

15 a 20: E Rob?
Taylor: Ele faz todo mundo rir. Ele é um grande cara, ele é engraçado, ele é sempre tem um bom humor, e todos nós temos uma explosão juntos quando ele está por perto.

15 a 20: Qual foi a parte mais engraçada sobre as filmagens deste filme?
Taylor: Rob tinha que fingir que ele me bateu e eu tinha que voar sobre toda a sala, e foi tão divertido filmar, porque Rob tentou ser um mestre de kung fu, assim que nós dois estávamos lutando, mas a cena final parece incrível. Foi a primeira vez que ele fez uma cena com absolutamente nenhum dublê, por isso foi muito engraçado. Nós tivemos que fazer umas 10 tomadas diferentes.

15 a 20: E você foi o seu próprio dublê?
Taylor: Sim, nós não tivemos nenhum problema. As paredes eram acolchoadas. mas foi legal porque eles me deixaram fazer a cena por mim, eu fiquei preso em um fio, então ele me deu um soco, e eu voei ate a parede quente, foi tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)