Rob e Kris Addict:

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E!Online: Kristen e Robert comparecerão a Cerimônia da Calçada da Fama?

Foi confirmado há alguns dias que  Kristen, Robert e Taylor terão seus pés e mãos imortalizados no Grauman’s Chinese Theater no dia 03 de novembro, e o site E!Online fez um artigo questionando se as estrelas realmente estarão presentes no local para a cerimônia.


Se você aparecer as 11:00 do dia 03 de novembro fora do Grauman’s Chinese Theater em Hollywood para ver o grupo de Crepúsculo terem suas mãos e pés marcados no cimento, bem, você vai se desapontar extremamente.
Apesar do falatório online, Summit ainda não confirmou oficialmente se Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner vão realmente estar indo até o local para se tornarem imortalizados com todos os outros grandes astros de Hollywood .
Então, qual é a realidade?
A cerimônia está acontecendo tudo bem, mas às 10:00 horas
Summit nos confirmou exclusivamente que o evento está em declínio e que R. Pattz, K. Stew e TL vão estar lá em pessoas, apenas uma hora mais cedo do que tinha sido anteriormente falado .
Portanto, liguem seus alarmes, Twi-hards. Esta pode ser uma das poucas vezes em que você pode ver a turma toda novamente junta, porque nós também temos uma má notícia …
Fontes do filme nos dizem que Kristen não é esperada para desfilar sua elegância no tapete vermelho da estreia europeia de Amanhecer.
Estamos informados de que Rob e Taylor estarão la, mas que Kristen estará provavelmente filmando e ocupada demais para sair para a apresentações de Londres e Paris do filme.
Nós não queremos apontar o óbvio, mas as filmagens de K.Stew em SWATH não são em Londres? Não foi possível alguns ajustes no filme de conto de fadas para dar a ela a noite de folga?
É Cruzar os dedos, talvez ela vai fazer uma surpresa aparecendo de última hora, depois de tudo.
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)