Rob e Kris Addict:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E!Online: Kristen Stewart confirma que ela tem um namorado Inglês -“É tão óbvio”

O Jornalista Ted Casablancas comentou em sua coluna The Awful Truth no site E!Online sobre a tão famosa e falada declaração que Kristen Stewart deu a Revista GQ UK de que seu “namorado é inglês” segundo ele isso era obvio demais. Confiram a matéria completa abaixo.


Fãs Robsten se alegram! E Nonstens, parem de espalhar os rumores de separação estúpidos!
Kristen Stewart está ( finalmente ), confirmando sua relação com Robert Pattinson. Não que nós já não sabiamos, mas a normalmente silenciosa K. Stew está fazendo o que os milhões de Twihards fizeram com obsessão ao longo de anos: Chamando seu sexy co-star de seu namorado.
“Meu namorado é Inglês” (não tão chocante) revelou a atriz a GQ UK quando falava de estar gravando Branca de Neve na Inglaterra.
Bem, como isso foi fácil. Mas foi apenas um deslize por parte da atriz que geralmente é bem astuta?
“Eu nunca teria dito se eu soubesse que ia ser entrevistada “, ela continua. Uh huh , não nos convenceu. A garota de casa já fez milhares de entrevistas e sabe o que está acontecendo quando se trata de falar com a imprensa.
Lembra-nos que”acidentalmente” ela mostrou seu iPod repleto de fotos de Pattz a um repórter. Deslize de fato!


Portanto, agora que ela oficialmente entregou tudo, por que não continuar? Que é exatamente o que ela fez.
“Grande parte da minha vida pode ser facilmente encontrada no Google” disse ‘. ”Quero dizer, é como, ‘Vamos lá, pessoal! É tão óbvio!” Eu não acho que você percebe que é um grande negócio para as pessoas. ”Uh, sim . O que fazemos.
K.Stew continua: “Eles ficariam tipo ‘Ai. Meu. Deus!’ Haveria também uma divisão 50/50. Alguns ainda ficariam, “Veja, eu disse que eles não estão juntos.”
Soa como um dia típico nas na coluna The Awful Truth. Então, por que Kristen não falou antes?
“É apenas uma daquelas coisas. Eu sou egoísta. Eu sou como, ‘Isso é meu!’” Kristen disse, levando-nos a desmaiar só um pouquinho. ”E eu gosto de manter o que é meu remanescente dessa forma. É um jogo engraçado para jogar, e é uma ladeira escorregadia. Eu sempre digo para mim mesma que nunca vou falar nada, porque nunca há qualquer ponto ou benefício para mim “.
Ah, e enquanto nós estamos entregando tudo, por que não acrescentar um bebê e um casamento na mistura?
“Eu garanto que se algum dia me casar e ter um bebê, todo mundo vai querer saber o nome do meu filho e eu não vou dizer por anos. Ele vai vazar, mas não vai ser por mim. Eles vão ficar muito putos por eu não dizer e eu vou só dizer, ‘Não!’
Bem, agora que sabemos que estão juntos, você pode intensificar o PDA(Demonstração de Afeto Público)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)