Rob e Kris Addict:

domingo, 16 de outubro de 2011

Gossip Cop - Os planos de Robert Pattinson e de Kristen Stewart para casar

Com a aproximação da estreia da Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, os mexericos estão a aumentar imenso com a especulação sobre as estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart.

A revista In Touch vem com uma história esta semana, que diz que o casal na vida real quer marcar o casamento dos seus personagens no ecrã “com um casamento deles próprios!”

“Rob & Kristen falam em casar”, diz o título, e o artigo tenta usar a recente entrevista de Kristen na qual ela “finalmente confessou” ter “um namorado inglês” como prova que ela e Pattinson estão mesmo a pensar em casar.

“Eles não aguentam estar separados,” disse uma suposta pessoa do Crepúsculo à revista, dizendo ainda, “Eles estão preparados para assumir.” Interessante.
Nós estamos a pensar quando, exactamente, é que a In Touch vai “assumir” uma história consistente quando se tratar de Stewart e de Pattinson.

E já agora lembrem-se que esta mesma revista disse no ano passado que Stewart tinha “razão em se preocupar” com Pattinson e a sua ligação a Reese Withersponn e Anna Kendrick – e mesmo a concorrente do X Factor Lucie Jones.

Ah, e a In Touch disse ainda que Tom Sturridge se estava a meter entre o casal.

Em Janeiro, a revista insistiu que Pattinson estava a “implorar” a Stewart para casar e que já tinha pedido permissão à família dela para casar.

Um mês mais tarde, o casal tinha começado a ir a “aconselhamento para casais” – segundo a In Touch.

O que se vê é que a revista não sabe nada quando se fala de Pattinson e de Stewart.

A In Touch percebe que os dramas vendem, por isso escreve histórias em que os casais estão em crise ou se vão casar.

Mas tal como as últimas dozes histórias sobre o seu futuro juntos, a revista está completamente enganada sobre Pattinson e sobre Stewart.

Foi dito ao Gossip Cop que as estrelas de Crepúsculo não têm planos nenhuns de casamento, ao contrário do que acontece com as suas personagens vão fazer. Eles andam só juntos a sair e a viver as suas vidas sem o drama que as revistas não conseguem suportar.

Tradução e Adaptação: TP
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)