Rob e Kris Addict:

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jackson Rathbone fala sobre Amanhecer: Parte 1 e sexo de vampiro: "Estava na hora!"



“É estranho que[Crepúsculo] tenha acabado, e ainda assim isto não me atingiu inteiramente especialmente porque todos nós vamos estar juntos novamente em breve,” Jackson nos contou esta semana no hotel Beverly Wilshire.
Então ele esta ansioso para os fãs assistirem A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1? Eu acredito que seja uma cena pela qual todos estamos ansiosos para ver…
“Honestamente, os fãs devem se preparar para algumas cenas de sexo vampírico porque é isto que vai acontecer,” Rathbone disse.
“Já se passaram 4 anos de preparação, com um clima sexual, mas reprimido,” Jackson disse sobre os personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart. “Já era a hora de deixar isto acontecer!”Riu Jackson.
“Nós sempre falávamos, arrumem um quarto vocês dois, arrumem um quarto! E eles fizeram isto… e eles destruíam o quarto.”
Que tal aquilo, como uma bela antecipação para Amanhecer? Parece que a lua-de-mel não vai desapontar ninguém!

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)